Frases dedicatória
A Bíblia é clara ao afirmar que não se pode amar o mundo, caso contrário, não se terá o amor do Pai. A chave para entender isso está na palavra amar. O que amamos tem prioridade em nossas vidas diárias. Logo, se o mundo é prioridade, está sendo amado. Então, não há lugar pra Deus.
Se eu pudesse voltar no tempo, não iria escolher consertar os dias que deram errado. Seria mais divertido, repetir os que deram certo.
Pra vida inteira é muito tempo. Faz assim: vamos tentar até amanhã, depois até quarta e deixa a vontade mostrar até quando.
Eu não coloco o seu nome no que eu escrevo porque você sabe que é pra você, mas e quando não for, você vai saber?
Pensei em centenas de coisas para te dizer quando me pediu pra voltar. Sim. Não. Talvez. Quem sabe. Podemos tentar. Mas, eis: minha resposta:
Partiu novo amor. Partiu novos planos. Partiu. Parti. Tchau!
Quem tem prioridade tem tempo. Troque "tempo" pela palavra "prioridade" nas suas frases e veja o efeito que faz nas suas desculpas!
Eu te amei da mesma forma que Van Gogh amou a arte.
Você me amou da mesma forma que Van Gogh amou a vida, e ele se matou.
Deus é tão incrível e tão bom que, além de ser teu amigo, Ele ainda manda pessoas incríveis para te ajudar a ficar firme.
Acho que até esqueço você às vezes. Aí toca aquela música, vejo aquele filme, passo naquela rua, encontro aquela foto, tropeço naquele degrau..
Só o tempo vai mostrar o que será de mim sem você. Será que vou me esquecer ou me arrepender de não tentar te amar?
Seja como os lobos que, ao notar o perigo, são astutos. Mas ao perceber uma oportunidade, são silenciosos e traiçoeiros. Eles sabem que possuem força e poder.
Bom dia, princesa do meu coração!
Mais uma manhã feliz pelo simples fato de ter acordado com você em meus pensamentos.
Aproveito também para lhe desejar que este dia seja mais um repleto de felicidades, saúde e paz em tua vida. Bom dia, linda minha!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber