Frases de Zuera
Agora retornas à casa. Com o ego suflado, sorriso deboche, gabola, tão dona de si; mas junto carregas um agora despercebido incômodo; amanhã, ferida, olhos ríspidos, tomar-se-ás por culpa, aflição. Isso pois, ao descontruirmes, acaba por ganhar remorso; já eu, disso, aquilo.
Olha não deboche e muito menos não despreze as pessoas que você considera inimigo, pois amanhã você poderá estar sendo debochado por estas mesmas pessoas que você debochou.
Discordar de alguém por pensar diferente é uma coisa. Mas usar de deboche pra fortalecer um pensamente insano é fraqueza.
Não se deixe contaminar pelo deboche e arrogância alheia, porque o verdadeiro elogio vem do coração amigo
Senhor deixe eu entrar no teu reino? Lembra de quando enviei meu servo para vc e vc zombava e nao dava ouvido? Entao a oportunidade eu te dei e tu me desprezou, agora sofra as consequencias. Irmao Leia a Biblia e siga os mandamentos do Senhor, amanha Pode ser tarde.
Wagner Lopes
O inimigo tira proveito para debochar da cara do cristão quando ele deixa de praticar a Palavra de Deus.
Os homens que estavam guardando Jesus zombavam dele e batiam nele. Taparam os olhos dele e perguntavam:
— Quem foi que bateu em você? Adivinhe!
E diziam muitas outras coisas para insultá-lo.
Me refugio de gente chata e debochada que não leva a vida a sério para que eu não me contamine e passe a encarar a vida como se houvesse o amanhã!
Até quando, Catilina, abusarás
da nossa paciência?
Por quanto tempo a tua loucura há de zombar de nós?
A que extremos se há de precipitar a tua desenfreada audácia?
a chega né?! Ou se converte de vez, ou para de zombar de Deus! Com essa inconstância a unica coisa que você faz é envergonhar o nome de Deus, e disser que de nada adiantou o sacrifício de Jesus na cruz!
"O mundo é uma roda gigante, um dia o pavão debocha de você, no outro dia vem na sua mão como espanador, melhor ser humilde, ótima escolha!"
Os ignorantes zombam e riem de todos e de tudo, já os sábios alegram-se em sorrirem para outros, para o mundo.
Minutos que zombam de mim, minutos que me oxidam a fé, o tempo não é outra coisa além de um cemitério de histórias enterradas em valas que alguns chamam de memórias.
Os "meus amigos" zombam de mim, mas eu não ligo. - Afinal, o que seria da vida vazia deles? - Ainda bem que têm a minha existência para dar vida à vida vazia deles?
