Frases de William Shakespeare Humor
" Minha melhor versão é estar na solidão por opção, mas também pela necessidade de autorreflexão e compreensão da relações humana. E não por falta companhia, por entender que caminhar sozinho consigo ter mais percepção do ser humano que cada vez mais estão vivendo no mundo da ilusão."
Apesar de todos os sentimentos conflitantes, enigmáticos e voláteis, o amor persiste sendo a única certeza de uma mente rebelde e doentia.
Posso lhe chamar de meu homem? Talvez seja a única pergunta importante numa vida de buscas e perdas.
Um garoto não pode fazer o melhor que pode pela sua felicidade?
"2"
Abrindo caminhos para amores verdadeiros
O amor não conhece limites, nem fronteiras
E se expressa livremente, sem fronteiras
Entre duas almas, seja qual for a identidade
O amor é autêntico, repleto de cumplicidade
Gênero e orientação não importam no coração
É a conexão profunda que move a paixão
Eu irei conquistar o topo deste mundo; alcançarei a essência abstrata de todo o poder que a elite possui. Não resisto à vontade que foi imposta sobre mim; não temo o fogo ardente que enfrenta a tempestade; não me oponho a nada, nem mesmo à sanidade. Dentro de mim reside uma pintura antiga que anseia por triunfo, glória e paixão.
*Sócrates*
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
Eu te pergunto, qual você prefere:
Superação...
Atitude de confiar em si próprio...
Decisão...
Transparência...
Firmeza...
Posicionamento...
Autoestima...
Objetividade...
O amor traz dúvidas e quando a certeza da não reciprocidade é demais,o universo conspira e nos passa a felicidade inesperada,faz com que o que não presta fique para trás encaminhando a chegada de um novo ciclo nos trazendo a união com quem nos respeita de verdade sem mentiras, omissões etc...
Seguir a voz do coração é o caminho do bem.
Ser brasileiro é, sobretudo, não seguir regras, normas e leis. Ser resistente e duvidar em fazer o certo e aceitar e ovacionar o errado, além de não assumir seus erros.
Ser brasileiríssimo é ser barulhento, incomodando vidas alheias.
Conformista, não tem palavra, mente esdruxulamente e dissimula com jeitinho.
"Na mente do sentimento, a gratidão floresce como uma canção universal, uma virtude que une todas as almas. Através das palavras sábias e da contemplação, descobrimos que a gratidão é a centelha que ilumina a jornada da vida, conectando-nos à beleza da existência e ao Supremo profundo que permeia tudo"
Não te deixe enganar pois nada fica no lugar para sempre ou se ficar detenhora.
Vida destemperada não produz bom gostos ,não se limite a uma vida feitas de dietas.
Nutre a mente e ela te fará brilhante .
Não tenha medo e não alimenta-o, mas desnutri-o.
Sorria de verdade ache graça nas coisas e tu serás aos outros bem vindo .
O senhor tem todos os recursos e a atenção da comunidade científica toda, mas não dá valor. Deve ser inteligente, dadas suas realizações, mas anda por aí como um homem paranoico, ingrato e frágil. Então, respondendo ao seu comentário anterior, eu não te odeio. Eu só… Eu não gosto do senhor.
Na maior parte do tempo, você não sabe o que está fazendo. Assuma! O controle é uma ilusão que compramos caro e vendemos barato. A gente faz pose, se empolga, explica-se, mas na verdade seguimos a esmo. Tentando. Testando. Tateando. Na maior parte do tempo, a gente não sabe o que está fazendo. A gente vai apenas vivendo!
Precisamos na escola de nativos emocionais e não fugitivos emocionais. Os alunos do século XXI precisam de ser ouvidos e educados, partindo das suas motivações, interesses e sensibilidades. Precisam de projetos consistentes, professores/educadores resilientes e acima de tudo de serem... felizes!
A Liberdade !
A Liberdade se vai, para longe de nós.
Aos poucos estamos perdendo, o direito a nossa voz.
Fiquem em casa já aconteceu e o toque de recolher também.
Em breve vão nos retirar, o direito de ir e vir.
Adeus liberdade de expressão, ou calamos a nossa boca, ou iremos pra prisão.
A pior coisa que pode fazer é deixar de ouvir o seu eu interior. Por mais que diga que não me arrependo de nada na vida, sempre irei me questionar porque não ouvi o que o meu "eu" dizia. Principalmente depois de vivenciar dor, desgaste, stress ... achando que estava agindo de maneira lógica!
Meu guri
Eu, em Mi maior
Nunca tive um grande sonho
Que me lembre
Talvez os que tive realizei
E por isso
Esqueci
Hoje sonho
Vejo o meu pequeno gafanhoto
Saltitante
Ao raiar do dia
Perto das flores
Das frutas
Dos bichos
De tudo que a vida possa lhe dar de bom
Simples assim
Sem dor
Só sorrisos, mato, vento, luz e sombra
Segue firme na sua missão tendo sempre Deus como a sua luz, força e proteção, e o que há de melhor nessa vida Ele vai incluir no seu dia-a-dia. Tudo que você precisar pra vencer qualquer desafio e chegar ao topo das melhores vitórias Ele já está providenciando (Nelson Locatelli, escritor)
Compaixão é sentir o que o outro sente. Simão Pedro foi escolhido como líder da igreja pela compaixão em seu coração. Aquele que traiu Jesus, agora perdoado, poderia assim amar o rebanho do Senhor, exercer misericórdia, não ser duro e rigoroso, mas afável e zeloso. Precisamos ter compaixão pelas almas, porque um dia fomos alcançados!
O Deus das coisas infinitamente melhores irá te visitar hoje para o inicio do tempo maravilhoso Dele no seu cotidiano. Portanto, não desperdice nada do que vai começar a chegar pra você! Abra bem os olhos pra não perder nenhum raio luminoso da nova luz que Deus está enviando pra sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Deus está vendo a sua luta, e sempre que você segue determinado a viver dias melhores, Ele muda algo pra favorecer vitórias inesperadas na sua vida. Portanto, renove a sua fé e proxime-se cada dia mais de Deus, e a mão Dele estará sempre estendida pra te abençoar e te proteger de todo mal (Nelson Locatelli, escritor)
O problema que você enfrenta hoje não significa nenhum fim pra você, mas uma oportunidade da glória de Deus no seu caminha. Ele está chegando com providências na sua vida. O que está limitando você hoje significa um instrumento para o milagre Dele transformar seus dias em vitórias, felicidade e paz (Nelson Locatelli, escritor)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp