Frases de Vontade

Cerca de 13496 frases de Vontade

Hoje a poesia acordou,
abriu a janela e gritou alegremente,
escancarando a vontade
de rimar versos inteiros.

Inserida por sol_franca

Que a nossa vontade de crescer, evoluir e não desistir seja muito maior que o medo de não conseguir!

Inserida por ElidaJeronimo

Para Spinoza o ser humano é desprovido de vontade, como tudo procede de Deus, tudo também é determinado por Ele. Nós nos julgamos livres porque temos consciência da nossa vontade e achamos que é ela que nos guia, mas quem determina essa vontade é Deus.

Inserida por DavidFrancisco

Para Spinoza, a fé significa submeter-se à vontade de Deus, ter fé é ter uma conduta de obediência.

Inserida por DavidFrancisco

... e quando a tarde chega eu choro, sei que a noite não tarda trazendo a solidão e a vontade de te ver.

Inserida por jorgely

Quando bate a carência
A sua vontade bate na minha porta
Coração se irritou, perdeu a paciência
Seu quase amor pode dar meia-volta

E das duas uma
Ou você me assume ou fica com a saudade
E paga pra ver
Me ver com outra vai ser choque de realidade

Inserida por pensador

"As coisas que nos dão vontade de viver são as mesmas que nos matam pouco a pouco mais"

Inserida por Kense

Se ainda temos sonhos!
A vontade de lutar vai definir sua vitória, só perde uma luta quem desiste, um adversário temido e muitas vezes admirado é aquele que perdendo a luta ou até mesmo a vida sempre esteve de pé e caminhando para frente.
Perder... Talvez, desistir... Nunca.

Inserida por GBomfim

Numa luta marcial, o ego, o medo e a vontade de vencer tem que dar lugar ao vazio e a técnica.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Posso te
admirar...
Respeitar tuas
vontades...
Te observar só de
longe e te
amar!

Inserida por SoniaBandeira

Que a nossa semana seja farta em disposição, força de vontade, conquistas, bons pensamentos e foco para irmos além e fazer acontecer!

Inserida por ElidaJeronimo

"O tempero da vida é a mistura da vontade humana com a ação divina."

Inserida por E1i31

O foda da paixão é o pacote: Vontade, saudade e ansiedade.

Inserida por Tempo_Feio

"Nem sempre o que é bom para você é a vontade de Deus".

Inserida por rodrigofernandes



Faça da fé a sua inspiração maior, com a certeza de que tudo poderá ser realizado por vontade do Mestre do Amor!
Desejo os sonhos mais lindos e que todos se realizem ao amanhecer e em todos os dias da existência terrena!!!".

Inserida por teresa_kodama

Técnica, vontade e capacidade são elementos que se unem para fortalecer um dom.

Inserida por lobo13

Hoje é um daqueles dias que dá vontade de beber sem pressa, sem compromisso. Logo eu, que não encosto em uma gota de álcool sinto que meu corpo implora por um escape, mas sem ressacas, porque disso já vivo por amor.

Inserida por MarquesFernanda

"Anulamos os sonhos quando permitimos que o medo seja maior do que a própria vontade em transformá-los em realidade."

Inserida por Infinitum1959

Orar sem pedir a Presença do Espírito é pedir que Deus faça apenas a minha vontade e não a vontade dele!

Que seu dia floresça, e em ti permaneça a vontade de viver e reconhecer que há felicidade, nas coisas simples da vida. Assim como a nossa amizade que, há de permanecer.

Inserida por MrCirilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp