Frases de Vontade
☕
Passe desejando o bem, filtre, sirva com boa vontade e desfrute, afinal só conhece o prazer que tem o servir, quem teve amor em fazer.
As vezes da vontade de largar todas as obrigações do momento e só se preocupar com uma: aproveitar o agora; em um piscar de olhos a vida vai embora. Estamos envolvidos em tarefas que somos obrigados a fazer, nossa sobrevivência na cidade é o motivoque nos impede de viver integralmente.
O desconfiometro: nunca sentir-se a vontade usando o que pertence a outrem; o bom mesmo, seria nunca precisar, mas se precisar, fazer uso moderado, temporariamente.
Hoje acordei...
Com muita garra
A vontade de vencer
Tomou conta de mim
A esperança me assiste
Vontade de abraçar o mundo
Vencer meus obstáculos
E ser muito muito feliz
Aceite que o amor e a verdade de Deus te projetem por onde você andar! Quem faz a vontade do Senhor e põe a sua confiança Nele não cairá em poço de destruição, e terá felicidade nos seus dias (Nelson Locatelli, escritor)
A justiça de Deus não é você se convencer de que, ele precisa fazer as suas vontades. Você precisa entender que Deus, é quem promove a justiça, Não você.
" A hipocrisia é o fingimento do pensamento. Ela tem a vontade de ser ou fazer aquilo que não tem coragem. E por viver fingindo acaba de mãos atadas, assistindo, querendo, mas porém condenando a transparência e a liberdade".
Autor: Henrique R. de Oliveira.
E talvez eu goste do que não existe, e por isso não sei explicar do que é essa vontade de ter, que não passa!
-Tenho muita vontade de fazer algo novo aqui no Rio de Janeiro . Vontade de ver um belo sorriso nos olhares de cada um dos cariocas , se Deus permitir e o povo me ajudar , vou trabalhar com muito fervor para isso .
