Frases de Vontade
"Amar sem medo , correr com vontade , beijar e sentir o gosto , abraçar e sentir o perfume ... esses são os melhores prazeres da vida".
Dia cinza, ponte sobre o rio, paciência zero, sono mil, vontade de sair pela rua girando, girando, girando…
Faça as minhas vontades... realize todos os meus desejos... me prenda..me ame.. envolva-me ... eu quero me prender em vc.. quero me enroscar e ter prazer .. apenas me proporcione..
Estava rodeado de gente com uma enorme vontade de se expressar, de pessoas em que a necessidade é muito maior do que a mensagem.
"E minha maior vontade, era de atravessar essa cidade, acabar com essa saudade, te pegar cedo e te deixar tarde. Um filminho, uma coca, uma torta, encosta a porta? Estou morrendo aos poucos."
As pessoas se sentem mais a vontade de falar da dor do que o amor, são solidárias a quem adora lhe fazer sofrer.
A liberdade muitas vezes pode não satisfazer as vontades de uma pessoa que não tem com quem partilha-la
Mas nenhuma estação do ano, seria capaz de suprir a vontade que tenho de ter um encaixe para minhas mãos, nem mesmo o sol mais brilhante, nem mesmo as músicas mais eletrizantes!
Se alguém te faz rir quando a tua vontade é chorar acredite , vale a pena deixar os medos e incertezas no passado e arriscar de cabeça , corpo e alma á esse alguém , no hoje , no amanhã e no para sempre.
A vida me ensinou que jamais devemos esperar pelas vontade das pessoas, portanto nada melhor do que ser independente nesse mundo, cheio de lobos famintos prontos para te atacar a qualquer minuto.
A viagem mais longa e difícil da minha vida, foi a de renunciar ao meu eu para fazer a vontade de Deus.
Independente do que seja, faça quando sentir vontade, até confirmar a tua vontade ou mudar o rumo da sua direção, faça diferente em quanto é tempo, pra não se arrepender de nada e muito menos sair pedindo perdão.
Seria bom ter todas as minhas memórias mortas, tiradas á força ou por livre vontade, seria bom esquecer todos aqueles momentos, eu queria viver sem lembrar,sem amar, mais querer não e suficiente.
O medo de perder tira a vontade de viver, o coração com medo é frio como o gelo, pois sabe que o calor que o alimentava pode acabar.
Viva o hoje. O amanhã pode não chegar e a vontade de fazer o que você deveria ter feito hoje pode acabar.
Um grande líder precisa renunciar sua própria vontade, seus interesses e sua própria vida, para que ele e sua família tenham o melhor relacionamento com Deus.
