Frases de Vida e Morte

Cerca de 5791 frases de Vida e Morte

⁠O heroi sempre salva o mundo
Mas
Quem salva o herói?

Inserida por maria_bomfim

⁠Quando nem os Anjos
Sabem o que é
Um sentimento.

Inserida por maria_bomfim

⁠De tempos em tempos
São apagadas uma categoria de pessoas
O que elas sentiam, o que elas pensavam
Elas
Tudo desaparecia da história
Minha categoria está no meio do caminho
Já vou adiantando o meu
Adeus Mundo

Inserida por maria_bomfim

⁠Não existe Batalha
Que não seja Épica

Inserida por maria_bomfim

⁠No final
O que nos resta
É o que nós realmente
Somos.

Inserida por maria_bomfim

⁠Não importa o quanto
O homem seja inteligente
O Universo sempre será mais
O que resta saber é sua função

Inserida por maria_bomfim

⁠Fico pensando,
quando tudo virar Trevas
e os Monstros tiverem torturado
todos os Heróis por uma Eternidade,
o que vão fazer
quando o Tédio dos Shinigamis
chegar?

Inserida por maria_bomfim

⁠Bem e Mau são realidades que o Mau tenta esconder e o Bem tenta revelar, embora todos geralmente têm medo do Mau e sempre o seguem, ou nunca o admitem, por sempre achar que não podem vencê-lo, embora seja muito fácil, apenas seguir o que você achar bem melhor.

Inserida por maria_bomfim

⁠Teve um tempo, em que eu sentia dor
mas encontrava felicidade
Mas sempre vinha mais dor
Chegou um tempo que eu comecei
a não ligar mais se tinha dor
e passei a gostar dela

Muita gente ficou feliz com isto
Era o que eles queriam

Inserida por maria_bomfim

⁠Eternidade

Se não tivesse tanto trabalho,
deitaria para descansar.

-Sabes, estou cansado!
Então dormiria até Deus
me acordar.

e.u.

Inserida por MarceloHB

A vida só vale apena quando é feita com reticências (...), porque o ponto final (.) é só quando a morte chegar. Pelo menos neste ciclo...

Inserida por Cuba

Oque e é mais triste?
Viver o evangelho e não prega-lo?
Pregar o evangelho e não vive-lo?
Agir como cristão na vida real e como um idiota no facebook?
Agir como um idiota na vida real e como um cristão no facebook?
VALE A PENA NÓS TODOS MEDITARMOS UM POUCO SOBRE ISSO...

Inserida por Nando1984

Já ouvi alguém dizer: É melhor estar no inferno com os amigos do que com os hipócritas no céu.
Mais não se esqueça.
Não haverão hipócritas no céu, e seus VERDADEIROS amigos não estarão no inferno.

Inserida por Nando1984

"Quem não se sente digno de esquentar no inferno, nunca tomará a forma do céu."

Inserida por LiuBittencourt

Não quero receber flores, visitas, choros, comoções, elogios nem nada que eu não possa ver, ouvir, sentir ou mesmo agradecer verbalmente! Se quer fazer isso, faça enquanto se tem vida!

Inserida por ProfessorMarcos

A maior preocupação do cristão seria com a sua alma e ter uma consciência de que ele não morreria, mas passaria desta vida efêmera, finita e limitada para a vida eterna, infinita e ilimitada. Portanto, a morte não é o fim literal.

Inserida por ProfessorMarcos

TEMPLOS E NÃO TÚMULOS (Bartolomeu Assis Souza)

Todo dia morre alguém
A cada 24 horas morre alguém
A cada nascer do dia e
a cada anoitecer morre alguém
Assim nossa vida deve ser
templos divinos e não túmulos...

Inserida por bmdfbas

Eles ganham dinheiro criando o caos e guerra e depois, ganham ainda mais dinheiro dizendo estarem destruindo o que eles mesmos criaram

Inserida por FranciscoPensador

⁠A vida, é hoje...

Inserida por beniciobrasil

⁠Despediu-se,do viver
chorando por ausência,
a única presença, foi a frase de adeus!

Inserida por AllamTorvic