Frases de Vida e Morte

Cerca de 5791 frases de Vida e Morte

Ponto final, uma vírgula.

Inserida por AbigailAquino

É certo que a dor da perda ameniza os defeitos e ressalta as qualidades. Um sábio chamado amigo, me ensinou que isso acontece, porque defeitos só se pode tratar em vida.

Inserida por AbigailAquino

Ele foi curado.
Não mais dor, nem sofrimento,
não mais pranto, nem tristeza!
Como cristã acredito na vida que se inicia após a morte onde haverá alegria, vida e paz.

Meu jeito de anunciar que meu pai faleceu
04/04/14

Inserida por AbigailAquino

A tensão do morro, usurpada pela tensão da vida...

Inserida por AbigailAquino

A vida tem tantas demandas...
Quando vê, acabou a semana, passaram meses, findou o ano e você empurrou a felicidade pra depois. Carpe diem...
Viva hoje!

Inserida por AbigailAquino

Cada encontro è o primeiro quando a despedida pode ser a última

Inserida por ivetteAmorin

Com paz e luz, a força se torna apenas consequência.

Inserida por TinhoAires

Preencha a sua vida com vírgulas, antes de vir o ponto final.

Inserida por TinhoAires

Não adianta ir visitar os mortos, se nem os
visitávamos, enquanto eram vivos.

Inserida por TinhoAires

O corpo é apenas uma casca, um casúlo, por isso, o que tive que fazer, faça, enquanto estou aqui para ouvir e antes do meu vôo de volta pra casa

Inserida por TinhoAires

⁠Não se esqueça que nesta série chamada vida, somos somente coadjuvantes, o verdadeiro protagonista sempre foi o tempo.

Inserida por TinhoAires

⁠Não tenho pressa de ir, inveja de quem vai e dou minha vaga pra quem quiser.

Inserida por TinhoAires

Um poeta não morre, seus versos o manterão sempre vivo.

Inserida por TinhoAires

Viver sem encontrar é melhor do que sem pelo que buscar.

Inserida por moloki

Viajar cansado é mais do que um risco.
⁠Toda tecnologia na estrada deve sempre lembrar disso.

Inserida por moloki

⁠A eternidade do meu ser reside em cada instante.

Inserida por moloki

⁠A meia lua

Um lugar tão longe.
Ao ser, um vazio.
Uma lua ao distante.
Um distante tão sombrio.
Foi da lua tal o brilho
Que do ser, um lugar
Um vazio tão distante
Foi-se longe ao luar.

Inserida por CatarinaL

⁠Se algum dia falarem de mim, dos meus bem e maus feitos, lembrem-se que em nenhum dia fui perfeito porém, em vida tive que me submeter a certas situações para entender várias coisas ao meu redor e foi com base nisso que fizeram juízo de mim.

Inserida por timseriano

⁠As pessoas que fazem graça ao fazerem piadinhas quando dizem "por que os homens vivem menos?" ou sabem e são hipócritas ou nunca tiveram um relacionamento na vida.
15ABR2023

Inserida por uspiao

⁠Nascemos PLENOS e a vida vai TIRANDO...
01/06/2019

Inserida por uspiao