Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Se eu não tiver um senso de equilíbrio melhor em minha próxima vida, vou exigir reembolso.

Regra fundamental: na vida, nunca gastes mais de dez por cento do teu tempo com o problema e gasta pelo menos noventa por cento do teu tempo com a solução.
Ainda mais importante: não te aflijas com pequenas coisas e lembra-te de que nada disso é muito importante!

A vida é como um game
Cheia de fases e etapas

Pena que a rotina diária de ter que ganhar a vida tenha que te impedir de apreciar os momentos sublimes da vida.

Quando a gente odeia uma pessoa, dedica a vida toda a ela.

Somos responsáveis pelas condutas pessoais que causam impactos na vida profissional. A ética não é temporária, é linear.

Das ilusões
Meu saco de ilusões, bem cheio tive-o.
Com ele ia subindo a ladeira da vida.
E, no entretanto, após cada ilusão perdida...
Que extraordinária sensação de alívio!

Atrás da cortina
sofre e sorri a menina
- vida de atriz

Mesmo que eu precise me preocupar em perdê-la todos os dias, quero tê-la na minha vida. Mesmo que isso parta meu coração, porque é um sonho que não pode se realizar, eu gostaria, sinceramente, de sonhar com o futuro.

A maior loucura que um homem pode fazer nesta vida é se deixar morrer.

No momento em que eu te conheci eu soube que você seria primavera e vendaval na minha vida.

A vida é como um espelho. Quando sorrimos para ela, ela sorri para nós.

Vida

A vida é um prestígio que Deus nos deu,
saiba usá-la, plante sua árvore da vida,
e viverá eternamente.

A coisa mais importante que se pode aprender na vida é amar. E em troca, amado ser.

Nada transforma a vida de uma mulher como a maternidade.
É o momento de crescer para ver o crescimento.

Há três coisas importantes na vida humana. A primeira é ser amável. A segunda é ser amável. A terceira é ser amável.

Henry James
EDEL, Leon. Henry James: The Master: 1901-1916. Nova York: Avon Books, 1978.

Eu queria ser um Hacker pra invadir tua vida e roubar teu coração...

Embora saibamos que a morte é uma parte da vida,
Parece que jamais estamos preparados o suficiente,
Quando aparece bem na nossa frente, se encarrega,
Carrega doente e desaparece com a gente da gente!
Guria da Poesia Gaúcha

Preste atenção no seu modo de vida e não se prenda a nada que te faça encolher. Amor que maltrata não traz paz, e o coração vai vivendo de migalhas até transbordar insatisfações, tristezas e choros.

⁠Ciclos. Começos e finais. Recomeços. Se tem uma coisa que é certa nessa vida é a impermanência. E que delícia a gente poder fazer da nossa vida uma página em branco, pronta para ser escrita, colorida, rascunhada. Afinal, viver é isso: tentativa e erro. É movimento. É experimento.