Frases de uma Pessoa Apaixonada
Para o mundo, você pode ser apenas uma pessoa, mas para mim, você é o mundo inteiro. Feliz Dia dos Namorados, meu amor eterno!
Obrigada por prestigiar o evento e por ser essa pessoa maravilhosa. Sua existência é um presente na minha vida.
É triste, muito triste, perceber que uma pessoa que você estima, se diverte na sarjeta; como um porco sedento, um animal irracional, brinca no charco.
Se uma pessoa não teve um verdadeiro arrependimento não é salva! Só pode ter um verdadeiro arrependimento, se deixar de efetuar as ações erradas que antes fazia! Aí então Deus perdoa! A pessoa então é salva.
"Nunca menospreze, julgue, desdenhe ou duvide da emoção ou sentimento que outra pessoa está vivenciando, pensando ou sentindo. Tenha certeza de que somente ela saberá o que está se passando em sua alma. Se não quiser ajudar, escutar ou entender, silencie-se."
Afirma-se que, no mundo da fantasia, cada parte de uma pessoa pertence ao mundo dos sonhos. E também à esperança da humanidade. É por isso que, como dissemos, para o mundo da fantasia não há limites. Você pode fantasiar tantas vezes quanto você quiser e desejar.
"Quem se utiliza de inverdades para tirar vantagens pode tornar-se uma pessoa de mente contaminada nas suas decisões ".
Vem cá; imagina se cada pessoa que recebe mais do que precisa,
fossem um doador…certamente, a roda estaria rodando
bem mais rápido e não teria tanta gente passando fome, e coisa, e tal.
Se uma pessoa vai parar na friendzone, é fruto dos próprios erros então o mais importante é não ficar nessa situação humilhante e seguir em frente.
Além de considerar que os tais sentimentos podem ser na verdade apenas carência.
Empatia é perceber a profunda tristeza nos olhos de uma pessoa que você conhece, pela primeira vez, e mesmo assim, persiste em sorrir...
-Uma pessoa importante !
Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro e o quanto vse é importante pra mim , mesmo que vse esteja mto , mas mto brava comigo , pq eu acho o mundo maravilhoso só pelo fato de vse existir e estar nele .
A pessoa quando já tem convicção do seu ser, ele não precisa de qualquer afirmativa ontológica, eu sou mais eu etc e tal. A consciência verdadeira dessa proposição faz com que ela seja totalmente desnecessária, a sua insistência conota uma perceptível histeria.
