Frases de uma Pessoa Apaixonada

Cerca de 34539 frases de uma Pessoa Apaixonada

Palavras podem parecer só palavras, mas quando são ouvidas por uma pessoa apaixonada se tornam as poções de amor mais arrasadoras.

Inserida por GabrielCosta

Quando uma pessoa está apaixonada por outra e essa pessoa lhe der conversa não significa que ela goste de você.

Inserida por diogovieira21

A PESSOA APAIXONADA VIRA UM POETA POR QUE SIMPLESMENTE O SEU AMOR É VERDADEIRO.

Inserida por pjejb

A pessoa apaixonada crê que uma nova era está sendo inaugurada pela sua paixão disfarçada de amor feito de desejos incontrolável.

Inserida por Daniel.consciencia

⁠É sobre quando amar aquela pessoa parece tão genuíno que você mal percebe que está apaixonada.

Inserida por lennonh

⁠Quando cai em mim ja estava apaixonada,
Mas Você nao se importou,
Cabe a mim esquecer da pessoa que nunca me Amou.

Inserida por CarlaPaslauski

A flor ainda vai ser o gesto mais bonito de uma pessoa apaixonada!!

Inserida por Muniizs

⁠Eu amo demais. Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música.

Maria Bethânia
Vanini, Eduardo. Bethânia relembra fases da carreira e fala sobre amores: 'Se eu me apaixonar, pouco me importa se é homem ou mulher'. O Globo, 01 out. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠É sobre ser uma pessoa apaixonada, que não se apaixonada por ninguém, e tá tudo bem, ou será que não?

Inserida por SarahPFT

⁠É possível notar uma pequena diferença na pessoa que está apaixonada, como o jeito que ela te trata, o sorriso indisfarçável, a alegria constante e o simples prazer de tomar grandes atitudes.

Inserida por leandroelesbao

Não caia no erro de acreditar em tudo que uma pessoa apaixonada te diz, mas preste muita atenção no que ela fala quando está com raiva.

Inserida por wdnmartind

Uma pessoa apaixonada demonstra um sentimento de amor pluralizado sobre outra pessoa. É um desejo, uma atração, um fascínio sobre a outra pessoa que toma conta, pois vem do coração.

Inserida por raymundopensador

Qualquer pessoa apaixonada sabe que a companhia da pessoa dos sonhos é algo inexplicavelmente magico

Inserida por Thiago1766

⁠Eu Estava Apaixonada Pela Pessoa Errada Quando Deus Me Enviou a Pessoa Certa.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Diga "Não" Mesmo Apaixonada Pela Pessoa Errada.

Inserida por KamillaMoreira

Cai chuva do céu cinzento Que não tem razão de ser. Até o meu pensamento Tem chuva nele a escorrer. Tenho uma grande tristeza Acrescentada à que sinto. Quero dizer-ma mas pesa O quanto comigo minto. Porque verdadeiramente Não sei se estou triste ou não. E a chuva cai levemente (Porque Verlaine consente) Dentro do meu coração.

"E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo,
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas..."

Que auréola te cerca?
É a espada que, volteando.
Faz que o ar alto perca
Seu azul negro e brando.

Mas que espada é que, erguida,
Faz esse halo no céu?
É Excalibur, a ungida,
Que o Rei Artur te deu.

'Sperança consumada,
S. Portugal em ser,
Ergue a luz da tua espada
Para a estrada se ver!

Inserida por Nonnus

Uma pessoa precisa ter muito cuidado ao comprar hoje em dia senão acaba comprando lixo. E ainda paga muito por isso. Então isso quer dizer que se você vê uma pessoa bem vestida hoje, você sabe que ela pensou muito sobre a roupa e sobre a própria aparência. E isso estraga tudo, porque ninguém devia realmente pensar tanto sobre a própria aparência.

Não sou uma coisa que agradece ter se transformado em outra. Sou uma mulher, sou uma pessoa, sou uma atenção, sou um corpo olhando pela janela. Assim como a chuva não é grata por não ser uma pedra. Ela é uma chuva. Talvez seja isso que se poderia chamar de estar vivo. Não mais que isto, mas isto: vivo. E apenas vivo é uma alegria mansa.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica A alegria mansa – trecho.

...Mais