Frases de Traição no Amor
Quando for brigar com quem você ama…
Briga baixinho, faz um carinho.
Pode não ser perfeito,
Mas, com amor, tudo se dá jeito.
Quando você destrata uma pessoa e ela mesmo assim volta , não é porque ela gosta de ser tratada assim é o sentimento chamado querer bem, mas com o passar do tempo esse sentimento acaba se tornando tanto faz e você acaba perdendo aquela pessoa que tando te procurou.
E eu, logo eu que nunca acreditei em amores instantâneos, me apaixonei antes mesmo que pudesse piscar meus olhos.
A maturidade é um porre!
- Te faz usar o córtex cerebral e não o sistema límbico, em outras palavras, você se guia pela razão ao invés de se deixar levar pelos sentimento (afetos).
"Nas vossas aflições olhai para baixo e não para cima. Pensai nos que sofrem mais do que vós."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Se eu pudesse tê-lo assim em meus sonhos todas as noites, eu apostaria minha vida inteira nos sonhos e me livraria de tudo o resto.
Ao escolhermos uma profissão, relacionamento amoroso ou amizade por uma mera questão financeira, de status e poder, escolhemos também a frustração e a escravidão.
Sina de poeta
Por ter guardado segredo
Eu vivi em solidão
Passei fome, frio e medo
Machuquei meu coração...
Hoje tenho um desafio
Que é dar sem receber
Isso é sina de poeta
Só não sei dizer por quê.
Sou menina, sou mulher, tenho alma e pele rara, de muito valor, por isso não sou disponível a quem simplesmente me quer... Muito mais que desejo e carne eu busco o amor.
Engraçado que ontem mesmo eu sorri, pois você era o motivo. Hoje eu sinto saudade, fico angustiado. Fico triste pois você não está aqui.
Se for pra zuar
Ela é mulher feita
Mas se for pra causar
Ela é mulher feita
Mas se for pra amar
Ela é mulher feita
O motivo de você não saber amar não lhe dá o direito de sair por aí dilacerado o coração de quem sabe.
Saudade que dói. Um aperto no peito e na alma. Tristeza. Isso tudo é consequência de se estar longe de quem se ama.
Feliz Semana Santa!
Bom dia, segunda-feira santa,
que o nosso dia seja tranquilo e produtivo,
que a nossa semana seja de muita paz,
celebrando o amor de Cristo!
Eu escolhi a pessoa certa. Então cheguei a esta conclusão: me ame. Me ame, se puder. Seja o primeiro humano a me amar.
Amar é diferente de gostar. Por exemplo, eu gosto muito de batata frita, mas se for preciso, vou saber viver sem. Quando ama não tem como.
