Frases de Traição no Amor

Cerca de 181763 frases de Traição no Amor

Sina de poeta

Por ter guardado segredo
Eu vivi em solidão
Passei fome, frio e medo
Machuquei meu coração...

Hoje tenho um desafio
Que é dar sem receber
Isso é sina de poeta
Só não sei dizer por quê.

Segunda-feira! Que seja um dia pleno de realizações e vitórias! Novas oportunidades... novos aprendizados... muitas possibilidades... e um coração cheio de esperanças e fé! Para mim e para você! Para todos nós, anjos! Que sejam de muitas bençãos todos os nossos dias.

° ೋ ❀ ° e a cada amanhecer a vida renasce ... permita-se ser conduzido pelo imenso carinho de Deus e tenha um dia de muitas alegrias e bençãos ! ° ೋ ❀ °

Quando estou com você, me sinto em uma outra dimensão.
Onde tudo é perfeito e mágico, sinto o tempo congelar nesse lugar.
Sinto que poderia viver eternamente ao seu lado, nesse mundo perfeito que criei pra nós dois.

Os antissociais sabem entender o mundo de tal forma que até os sábios sentem inveja.

❝ ... que a alegria deste dia ... aqueça seu coração ... na emoção da felicidade ... na harmonia da amizade sincera ... na paz compartilhada com carinho por amigos ... que seja um fim de semana plenamente abençoado pelo amor e pela glória divina ... especial para cada um de nós ! ❞

❝ ... e para hoje ... um dia inteiro de levezas ... de sentimentos bonitos ... de alegrias no coração ... de sorrisos sinceros e carinhos que afagam a alma ... Bom dia !... a felicidade te chama ali fora ... vem ser feliz ! ❞

"O trabalho em equipe reúne forças e experiência."

Mergulhe de corpo, alma e espírito na existência do seu ser, conheça a ti mesmo, e irá entender o seu papel no teatro da vida.

O silêncio é igual ao vento, calmo como uma aura ou devastador como uma tempestade.

Quantas doses de saudade
cabem em uma só taça de vinho?

E tudo tem um proposito, todo sofrimento, toda dor, angústia e tristeza, é preciso pra que você saiba como é bom ser feliz

Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.

vermelho (adj.): é a maçã do seu rosto quando encontra aquele moço. é a rosa que eu comprei, mas não te dei. é um dos tons do vinho que combinamos de tomar. é o que a criança aprende como “cor da paixão e do amor”, e isso eu desaprendi quando conheci a cor dos seus olhos.

"Não sei mais comparar o que sou ao que eu era, a distância entre o que eu era e o que sou se tornou muito grande e não lembro mais".

⁠– Não gosto de brigar.
– Nem eu. Mas vou lutar por você.

VOCÊ E EU...ECLÍPSE

Envolvi minhas mãos na lua de seus cabelos
Refletindo luz por entre meus dedos
Dias vividos e sentidos
Momentos marcantes de anseios

Você... lua prateada
Eu... seu sol
-Acoplada em você!

⁠Quando estais comigo, tudo é tão bom. Na tua presença, tudo fica bom!

Pensar em ti é igual a tomar chimarrão: É tão bom!

Misture a sua vida
Com cores, com amores, com sabores