Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
Antes da gente tomar uma decisão sobre o caminho
a seguir, é preciso saber se temos forças suficientes para a Jornada.
o ser humano tende a se interrogar e através dessas mesmas as interrogações, ele especula sobre tudo o que os seus olhos enxergar e mais que involuntariamente ele tende a criar também.
Um mundo vazio provoca em mim, um receio que para nada serve e leva-me a duvidar sobre as coisas mínimas neste presente momento e que não existe sem um futuro que se avizinha.
Fazemos sempre questão de saber tudo sobre a nossa pele, mas não ligamos a minima em olharmos alem dela.
Página virada...
Hoje,
desabo sobre mim mesma
nessa tentativa de buscar
respostas para aquilo
que não há perguntas.
Sou uma página virada,
inacabada
porque o tempo,
não foi suficiente
para me tornar melhor.
by/erotildes vittoria
Sobre ser pai...
Em alguns instantes de tristeza em nossas vidas achamos que não servimos pra muito coisa, até que... E por essa dadiva já valeu toda a pena ter vivido !
Não acredite em tudo que dizem sobre mim. Eles não sabem nada. Na verdade ...
Eu posso ser muito pior!!!!
Um olhar distante sobre a Terra
Quando seres inteligentes de galáxias que estão a 65 milhões de anos-luz apontam seus potentes telescópios para a Terra veem... dinossauros.
- Por que você bebe tanto?
- Porque eu gosto do efeito que a bebida tem sobre mim. Gosto que ela deixe minha mente funcionar bem lentamente. De certa forma, me acalma os pensamentos ruins e me traz os bons.
Não me pergunte sobre desejo, desejo apenas ser seu desejo, e de tanto te
desejar, nada mais de desejo, nenhum outro de desejo desejar.
Sandra Lima
Chorar é um ótimo desabafo, é aliviar a dor seja ela qual for, é refletir sobre tudo, é melhorar para se superar....
O mandamento mais difícil para o homem cumprir é este:"amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo"Nestes dois mandamentos está toda a lei, os profetas e o amor de Deus.
É possível criarmos uma reflexão sobre a fotografia como linguagem e utilizá-la em várias áreas do conhecimento. Todas as linguagens visam a conscientização, o despertar da mente humana através dos olhos.
o vida da me a esplicaçao sobre as coisas inesplicaves que eu nesessito descosbrir pois nao quero so saciar minha imença curiozidade sobre as coisas,mais sim quero as respostas mais claras e bastantes nitidas para sim benificiar a sua pessoa ou ser que seja interpletado como vida.
Poucas coisas vêm de graça, e nem sempre dá pra contar com a sorte ... então, que sempre sobre atitude, que as vitórias sejam sempre conquistas e que a sorte seja sempre merecida!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp