Frases de te Considero Amigo
Quanto mais penso mais louco me considero.
Minha vida longa e demorada eterna sozinha jamais acompanha,frases vem e vão.Quanto mais há lucidez se desfaz.
Sozinho pensando aos poucos se matando sem ninguém meu coração toucar para que viver para que pensar.
N0Š0o me considero um poeta mais sim um escritor, pois da poesia n0Š0o sei declamar mas da escritura sei te amar.
Eu Afirmo! Eu só tenho boas recordações, pq as más eu considero aprendizado, e vc me ensinou tudo o que uma pessoa não deve ser na vida e o pior, eu aprendi, por isso não me recordo de ti. ;)
Não me considero melhor do que ninguém, meu diferencial consiste em não aceitar as mingalhas que o destino insiste em jogar no meu caminho"
Se me perguntarem qual sentimento considero mais bonito ou mais importante, já vou logo dizendo: o correspondido!!! Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja! E quem não gostar das regras, não joga!!!
Apesar de todas as dificuldades que muitas vezes me entristecem, me considero uma pessoa feliz, abençoada, e olha que não me sinto tão merecedora assim das bençãos de Deus, e de fato não sou, no entanto ele é misericordioso e grande em beneficência.
A vida impôs a distancia mas eu me considero forte o bastante para suportá-la, sem maiores problemas.
Á quem diga que prefere andar sosinhoo..
eu nao, e é por isso
que considero meus amigos..
Nao sao perfeitos ate porque ninguem é ,
mais na booa eu n seia nd sem eles...
Não me considero uma pessoa difícil, são as pessoas que não me compreendem ou exigem de mim algo que vai além daquilo que posso fazer por elas.
Não me considero uma pessoa limitada no que tange ideias, interpretações de pontos de vista e nem uma pessoa inflexível também, mas tenho a plena certeza que: preciso de pelo menos dez vidas aqui para entender o egoísmo humano!
Considero o "dever" algo distante do "querer". Dois pontos diferentes que nem sempre ou quase nunca andam juntos.
"Considero medíocre a personalidade que para existir se põe à necessidade de moldar-se aos desejos alheios."
Admiro quem sabe domar as palavras. Considero como um dom... Porque só elas são capazes de expressar lembranças, amores, saudades e dores.
Eu não me considero um poeta, um filosofo e muito menos um pensador apenas antes de palavras bonitas uso sentimentos verdadeiros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp