Frases de Suspense
Quando nos sentimos desolados, procuramos um sentido para a vida, na verdade, o que procuramos é algo que nos mostre que estamos vivos. Lembrem-se, Deus nos colocou no mundo para sermos felizes, não para sofrer.
Recomeçar não é fácil, mas é algo admirável. Poucos são os que têm a coragem de recomeçar tudo de novo, muitos preferem ficar sofrendo com medo de lutar e falta-lhe a coragem de fazer algo assim, mudar de vida.
Alguém pode estar com tanta dor que não consegue nem ouvir o que outra pessoa diz, muito menos ser confortado por isso.
A vida me trouxe alguém,
Alguém importante mas não recíproco
A vida, a vida, a vida.
Ela nos apronta nos machuca e nos fortalece.
Cada dor uma experiência, e cada experiência um recomeço.
A Existência sem dualidade
Anacrônicas duais;
Em tempos atuais;
A força e emoção;
Sem evolução;
O que é sentir?
Ser, é o que é.
Teremos o porvir?
Vale botar fé.
Finitude na ação;
É tudo impressão.
Viver sem sofrer;
Essa é a razão.
Ressentimento é estar em um ciclo infernal, um loop onde você nunca para de ser torturado, onde a única saída é a pequena porta do perdão que se esconde na fumaça da mágoa.
@C_A_R_L_O_S_E_D_U
Heróis não se auto intitulam como Heróis assim como Vilões não se auto intitulam como vilões. Cabe à quem sente ou sofre suas ações definir isso.
Tenho certeza que dias melhores estão por vir, pois sabemos que o mundo dá voltas e quem um dia riu do seu sofrimento , amanhã irão aplaudir a sua superação e sua vitória Amém.
Às vezes seu maldito coração o fazia andar, imprudentemente, mais depressa que a cabeça. Em outras ocasiões sua língua disparava com as verdades que a queimavam. E eles as dizia, mesmo sabendo que sofreria as consequências.
Se Jesus voltasse hoje, ele seria fuzilado, apedrejado ou enforcado pelos mesmos motivos que foi crucificado há dois mil anos atrás.
Ao suportar o calor do fogo, a dura semente do milho se transforma num alimento belo e macio. Assim somos nós ao nos deixarmos lapidar pelo provisório sofrimento.
Não esperes que alguém amadureça ou chegue aos mesmos resultados que chegaste deixando-a passar pelas mesmas dificuldadesque passaste porque poderás estar a conduzi-la a pensamentos ou a práticade ideias negativas que alguma vez também tiveste
Tem horas que a gente pensa em parar
Que já fez o bastante e o melhor agora é desistir
Que Deus virou as costas, não tá nem aí pro nosso sofrimento
Mas aprendi em meio a tudo isso
Que nessas horas reclamar não vai adiantar
Que o segredo pra mover o coração de Deus é adorar
