Frases de Suspense
Quando o Rei se "bardea" dos seus princípios, sofrem os súditos, sofre a Nação, o Diabo penetra e o império vai abaixo.
Sem mente pra pensar;
Sem vontade pra quebrar;
Sem voz para gritar o sofrimento.
Nascido de Deus e do Vazio;
Você irá selar a Luz ofuscante que assola seus sonhos.
Você é o Receptáculo;
Você é o Cavaleiro Vazio.
Hollow knight
É preciso parar de criar obstáculos que talvez com um bom diálogo se resolva, você deixa de sofrer e as outras pessoas também, todo mundo merece ser feliz.
Quero ser leve, não trazer as tristezas dos meus sofrimentos, chegar com um sorriso e transbordar boas energias, pois mesmo com as maldades que fizeram contra mim, ainda consigo ser feliz.
Muitos jovens estão sofrendo porque um dia acreditaram que seriam felizes ouvindo o próprio coração, ao invés de ouvir o que Jesus disse no Evangelho de Lucas 9.23:
"...negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me."
O povo Judeu é considerado uma nação pequena e sofre preconceito até hoje.
A Tribo dos Judeus ao longo das décadas e gerações, se impõem e lutam por seus direitos,
Pergunto eu: porque nós indígenas deveríamos abrir mão dos nossos direitos?
A dor que mais dói... é aquela de saber que por detrás do sofrimento de muitas pessoas... existem muitas outras que vivem na felicidade...!
Deus nos dá aquilo que pedimos ,porém a responsabilidade é por nossa conta,a dor,o sofrimento,a felicidade será mérito nosso;portanto peça a Deus com muita responsabilidade porque Deus é bondoso e nos dará.
Na guerra quem mais sofre são crianças, mulheres, idosos e sobretudo jovens. São eles os chamados para as fileiras, em defesa da pátria. São eles que na guerra atrasam os seus futuros. Logo, devem ser eles os mais interessados na paz.
A vida corre, corriqueira apenas.
Vestes que dobrem, a obsolescência.
Ausência que sofre, sem clemência.
