Frases de Superação de Vida

Cerca de 2600 frases de Superação de Vida

⁠Difícil
Complicado
É tentar viver sem estar ao seu lado
Fácil
Muito fácil
É superar as dificuldades
Com você ao meu lado
Ruim
Muito ruim
É saber que tudo
Que é bom
Tem um fim
Bom
Muito bom
É ter a certeza que mesmo
Morrendo não vou está só.

Inserida por Lazaro_Miguel

Paradoxalmente,
o ser humano toma Rivotril,
para superar o desafio de viver
e o medo de morrer...⁠

Inserida por GeraldoMorais

⁠Por mais severas que sejam as provações da existência, viver ainda é um privilégio que supera a ausência de ser. Não te rendas ao desespero: resiste, pois é na luta que a alma se forja e se revela capaz de transcender a dor que a consome.

Inserida por Izaiasafonso

A maior angústia do ser humano é viver naquele "E se..."
Porque uma questão superada, não necessariamente é definida.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Certas coisas não podem ser superadas; ou você aprende a carrega-las, ou desiste de viver.

Inserida por olucaswilde

Seja a arte que promove a paz vivendo a luz que supera o medo de tentar ou até mesmo se arriscar;

Inserida por JULIOAUKAY

Viver é ter coragem de superar as dificuldades do dia a dia...

Inserida por JULIOAUKAY

O ápice do prazer é viver à lutar, superar e vencer;

Inserida por JULIOAUKAY

O mundo é meu e daqueles que sabem viver.
E nele, aqueles que estiverem comigo, não irão se arrepender.

⁠Cada um descobre uma maneira de viver o bem, em sua essência, após uma jornada de angústia da alma. E todas se transformam divinas se há candura nos passos.

⁠As circunstâncias dizem não, e muitas vezes o deserto tenta nos paralisar, mas só vive o sonho de Deus quem realmente está disposto a vencer o deserto, a superar as circunstâncias contrárias, a suplantar as dificuldades da vida e as barreiras que se levantam.

Existe uma diferença entre passar por um problema e viver sistematicamente no problema. Quando gera aprendizado significa que foi superado, senão, torna-se gotas diárias de tortura.

⁠Que não vivamos amargurados pelas decepções vivenciadas, nem muito ansiosos pelo porvir. Nós devemos aproveitar bem o presente, que é uma oportunidade de superar erros do passado e construir um futuro melhor!

⁠Ninguém até hoje entendeu que vivemos e morremos na prisão criada pela nossa mentalidade,e a maneira de como conduzimos nossa vida. Em minha prisão está o meu eu que o caos,o não entendimento, e falta de consciência e coragem. Ele é corrupto e assassino, da inteligência humana.

⁠Aquele que tem um porquê para viver pode suportar quase qualquer como.

Friedrich Nietzsche
FRANKL, Viktor E. Em busca de sentido. São Paulo: Editora Vozes, 2017.

Nota: Adaptação da máxima de Nietzsche presente na obra "Crepúsculo dos Ídolos".

...Mais

"Viver é como andar de bicicleta... Pois,é necessário nós nos mantermos em constante equilíbrio,para não caírmos facilmente. E se caírmos,que tenhamos força suficiente para levantarmos e prosseguirmos novamente à nossa pedalada."

---Olívia Profeta---

Nada abala aquele que está preparado, pois está vivendo a resiliência.

Inserida por daniel_alves_7

Se quer viver em paz, tem que aprender a não olhar para trás.

Inserida por HDK

Cada um vive a liberdade à sua maneira,
Há seres que estão defronte a um belíssimo pôr do sol
mas presos a um "eu".

Inserida por bcaffe

Ai você olha para atrás e pensa, que a pessoa que você não conseguia viver sem, que você não via seu futuro sem ela, hoje em dia ela já não mas diferença alguma.

Inserida por PedroDomingues