Frases de Sinceridade
Hoje eu parei para escrever e com sinceridade dizer o que na realidade sinto por você sem esperar muita coisa em troca,sei que é dificil mas espero que percebas que é algo verdadeiro e sincero,não ti assuste!!! O que quero dizer-te é algo muito simples, amo-te espero que aceite da maneira mais simples.
Sinceridade
Eu sou do tempo.
Que amizade tem preciosidade.
Que amizade tem valor.
Que amizade era uma irmandade.
A verdadeira amizade só o amor constrói.
Porque o amor é uma construção.
E não existe tempo para o amor.
Não, a tempo que segure.
Uma semente bem plantada.
Shirlei Miriam de Souza
Sinceridade é a junção da verdade com a vontade de falar o que der na telha.
Mentira é o abismo entre o medo e a cara de pau.
Porém, nem toda sinceridade tem a ver com falar o que der na telha, e nem toda mentira tem a ver com ser cara de pau.
Às vezes, tudo isso não passa de alfinetadas e falta de caráter.
"Em terra de gente falsa,quem age com sinceridade, sai sempre como: a errada, infantil,estúpida,
grossa,mal-educada e a estressada da situação. Infelizmente,por mais que você aja corretamente e sempre sendo verdadeira,você sempre irá receber esses adjetivos."
---Olívia Profeta---
Dedico-me com sinceridade que numa amizade cultiva-se aconchego.
Cultiva-se o afeto em uma lágrima derramada.
No aconchego do teus braços e dos risos debochados... cultiva-se amizade.
Cultiva-se o carinho no estrondoso auto estima.
Cultiva-se no amigo... a palavra desejada, o conselho dado e as verdades bem ditas.
Sinceridade .
Aquele que tem o dom da sinceridade é aquele que não gosta da mentira, Aquele que sabe usar a sinceridade é aquele que não gosta de ver o próximo magoado, A sinceridade é uma qualidade boa e ruim .
Boa para aqueles que sabem dize-la.
e Ruim para aqueles que não sabe solta-la
Hoje em dia sinto muito a falta de sinceridade nas pessoas.
Vejo todos os dias declarações de afeto, amor, e no mesmo dia se degledindo uma a outra. Principalmente nas redes sociais.
Palavras como eu te amo, e desgraçada são palavras muito fortes e na maioria das vezes usadas por bocas erradas.
Procure ser sincera, isso não mata ninguem .
Mentir e omitir pode ser uma maneira de crescer e sobreviver, mas machuca a sinceridade,o encanto e a beleza de certos encontros.
Às vezes é melhor o silêncio, o abraço, os beijos. Nossos corpos incendeiam.
O toque de nossas energias reclama saciar o desejo contido pelo tempo.
Convenções sociais nunca fizeram as pessoas espontâneas felizes.
... não somente pelos bons momentos que te amo. Amo te pela pessoa que é e pela sinceridade que transparece. Pessoas com sua personalidade são ímpares e em pouquíssimo número nesse mundão. Desejo construir minha vida ao seu lado, passando pelos obstáculos naturais e desfrutando a felicidade.
Lealdade, respeito e sinceridade, são virtudes que infelizmente poucos reconhecem em si, e então as mentiras, falsidades e interesses pessoais crescem a cada dia, aumentando assim, o número de pessoas frívolas, inconsequentes e incoerentes que habitam neste triste espaço que conhecemos como mundo.
Gutemberg Landi
04.10.2016
Temos ter #cuidado# no que falamos, sinceridade é bom mas quando ela é acompanhada de #exemplo#, não podemos julgar sobressair e falando o que acha ou deixa de achar quando não somos tomados pelo direito cabíveis.. palavras que sai da nossa boca são cobradas tbem. tanto pra orientar, julgar quanto para dizer o que pensa. #DEUS #cobrará!#
SUA ALMA
O que existe de mais lindo
no seu corpo, na sua vida?
Te digo com sinceridade:
é a sua alma!
Porque é nela que encontra-se
perpetuada a minha!
E diga-se de passagem
mesmo havendo idas e vindas
haja sempre o que houver
elas permanecerão unidas
entrelaçadas por muitas vidas!
Pensamentos, sentimentos e atitudes precisam ser revistos com sinceridade e honestidade, para ficarmos atentos e abrir caminho para acontecimentos benéficos! Cure-se! Faça sua parte!
Seja objetivo e prático, aja em busca dos seus sonhos, um leque infinito de possibilidades te esperam, basta você agir com foco e determinação.
Todo relacionamento que se preza precisa possuir uma qualidade básica, a sinceridade. Construir um futuro com alguém é necessário muito mais dos beijos e abraços, há de ser verdadeiro, um companheiro. Quem tem intenção de enganar, desconhece o valor de ser autêntico. Ser sincero é saber respeitar a si e a outra pessoa.
A idéia de perder a sua amizade, sua sinceridade,
Seu abraço pra mim é absurda. estou cansada de
Estar aqui, reprimida por todos meus medos infantis.
Eu demorei muito acreditar que era por você que meu
Coração batia mais forte e deixei passar a oportunidade
De está com alguém incrível.
Os sorrisos que carrego na memória são dos lábios da sinceridade.
Elogios que trago comigo, são aqueles que constroem na sabedoria da verdade um ser humano melhor.
Mas, coleciono mesmo, são as críticas que a vida trouxe num mar de lágrimas, seguindo como rio, percorrendo por entre pedras no dia a dia.
"A sinceridade é ocultada por nossas próprias palavras, mas entregada pelos nossos gestos e atitudes, formada por nossas crenças, fortificada pelas provas que são expostas, usada por quem quer, omitida por quem quer, mas é sincera até o final.
A sinceridade pode ser um erro e também uma verdade ao mesmo tempo." (IGG)
Eu não guardo mágoas nem raiva; nem o rancor e o ódio. Também não guardo palavras, sinceridade e a profundidade de minhas paixões. Eu não guardo, eu despejo tudo, sem controle, sem medo que transborde. Despejo tudo sem medo, alguns acham que para salvar outros, mas querem saber a verdade? Estou lutando para salvar a mim mesmo.
Um "te amo" tem que ser dito com sinceridade, me refiro ao que é dito para amigos, para familiares e entre os românticos . Um "te amo" dito de forma compulsiva é perigoso de se confiar, mas um "te amo" de forma verdadeira, pensado, sincero, e que precisou de tempo para ser dito, esse sim é de confiança.
Amor é orgulho, respeito, confiança, admiração, desejo, companheirismo, doação, sinceridade, cumplicidade, lealdade, perdão, saudade. É compartilhar erros, defeitos e virtudes. É o sentimento profundo e sem limites de carinho e afeto por alguém independente das situações, problemas e dificuldades que possam surgir.
