Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
O fanatismo leva até o ser humano mais culto a ter a inteligência mais limitada do que um analfabeto.
Viva hoje como se o fim fosse amanhã!
Cultue sempre como se fosse o último culto.
Cante com toda alma como se fosse a última oportunidade!
Ame a todos, faça o bem aos outros, compartilhe Cristo e cuide bem da sua alma!
Breve Jesus virá!
Se alguém me oferecer um milhão de dólares para cada culto dominical que eu perder na Casa do Senhor, eu aconselharia o meu investidor a dar tudo para os pobres, porque Deus é a minha riqueza.
Em um show musical há muita euforia pelos seus ídolos, enquanto que em culto de adoração há tristeza pelo arrependimento de pecados.
Nenhuma pessoa sensata foi objeto de culto, deixou um nome, marcou com seu sinal um só acontecimento.
"Quando o centro do culto deixa de ser o local de contrição, arrependimento e denúncia do pecado, a igreja passa a ser um espetáculo em vez de cumprir seu chamado."
A finalidade do culto é adorar a Deus e não agradar pessoas. A igreja (templo) não é um espaço de entretenimento, mas um espaço onde a Igreja (remidos) se reúne para cultuar a Deus. Portanto, ninguém deve ir à igreja (templo) assistir um culto, mas prestar um culto a Deus.
Se JESUS me libertou, porque eu irei em culto de libertação? será que a morte de Jesus na cruz, não conseguiu me libertar?
A hipocresia do ser humano, é maior causa, pela qual ele chama a Deus de pai no culto, mas fora dele age como filho do diabo.
Será que é necessário expor a liturgia do culto em redes sociais? A intenção pode ser boa, mas a realidade é que o efeito é contrário. Muitas publicações ridicularizam nossa religião e nossa fé. Existem coisas que levam tempo para compreender e viver. Acorda!
Um país será culto,
se as mentes criarem a cultura;
Um país será belo,
se as mãos construírem a beleza;
Um país será próspero,
se as mentes desejarem a prosperidade;
Mas um país será vazio...
se todos o abandonarem.
Todo sujeito que acha que é culto porque teve boas notas na universidade ou na escola militar não tem a menor idéia do que é cultura.
Universidade, especialmente no Brasil, dá apenas formação profissional, quando muito, CULTURA é SEMPRE E INVARIAVELMENTE AUTODIDÁTICA.
Culto não deve ser show. Culto é celebração a Deus e representa um tempo para aprender mais sobre os caminhos do Senhor.
O Culto
O segredo da vida eterna as vezes é em pessoa revelado
Para selar e para mostrar como fazer todas as coisas
E como fazer de todas as coisas para a perfeição
O seu segredo deve ser sempre mantido todo o tempo
Como a vida eterna, para sempre, esse é o segredo
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp