Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam

Se não tem certeza de algo, cale-se. As vezes o silêncio é tua maior atitude!

Inserida por FabricioRbn

Só eu ouvi...

"Ainda dentro do meu mais profundo silêncio,
ouço o gritar do meu coração: teu nome."

Inserida por Cleir

"Tudo o que me resta é o silêncio de sua ausência gritando dentro de mim."

Inserida por izabozafonneargent

"A lágrima é uma oração em silêncio." Adamaris Elias

Inserida por adamaris

O silêncio me acalma, me traz de volta a realidade.

Inserida por Aleproc24

troco passos
passos em tropeços
mudo, tropeço
no silencio
silencio e passos
passos no silencio

Inserida por iristerrasborges

Sei dizer, sei escrever... sei também que
de certas coisas,pessoas e momentos...
O silêncio fala mais.

Inserida por AlohaLove

Nosso silêncio aos outros é indecifrável.
Deixemos... interpretem como queiram.
Não nos tornemos reféns da mórbida
curiosidade alheia... Confesso:
Sermos alvo de tantos que nada
representam... me faz sorrir.

Inserida por AlohaLove

Por vezes é preciso desaprender a linguagem do silencio e deixar as palavras voarem.

Inserida por LuNogfer

O silêncio além de ser uma oração, traz calma pra alma

Inserida por dalainilton

Vou me calar tem momentos que o meu silêncio me faz melhor!

Inserida por HiihOliveira

Cansada de tudo, preciso andar devagar, nada me “corrobora” mas que o silencio, então me calo diante das indecisões e vou seguir a vida de uma maneira meio estranha, porque o que desejamos nem sempre se concretiza.

Inserida por Nice15

às vezes o silêncio do seu coração, é tudo que você precisa ouvir

Inserida por PollyVasconcelos

Em meio ao silêncio repousei todas as minhas palavras e rasuras, ao longe, podia ouvir ecos de saudades gritados pelo papel.

Inserida por suzanamartins

Mulher Não Poupe o seu Silêncio mais também não Grite Com toda a sua Majestade, para Reinar No Coração de Um Homem é preciso tratá-lo como Um Rei todos os Dias

Inserida por VanderleyBorrer

Quisera eu ter asas para voar nos teus braços.
Para quebrar o silêncio do nosso espaço.
Envolver as ondas do tédio....
Nos nossos sonhos rasgados.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Dos pratos da vida que eu já provei, só o silêncio foi o meu favorito.

Inserida por 171094

Meu silêncio...
responde até perguntas
que não foram feitas,mas
pensadas.

Inserida por AlohaLove

Silêncio...
Faz de conta que eu não SEI.

Inserida por AlohaLove

... E depois que a chuva passar,
ouça em silêncio a esperança chegando,
lembre-se que por trás do meu rosto,
triste e envelhecido,
há um coração de criança, te amando...

Inserida por olindosantana