Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam

A imagem do teu corpo inerte, sem cor e sem vestes; coberto pelo silêncio de uma sala fria; paira em minha mente a cada flash de meu dia; a foto da perda, na mente, espama meu peito e gela minha alma. Da ida sem despedida, diante da dor da partida, sinto todos os dias, as dores da saudade.

Inserida por MonicaOrestes

Suas palavras me acordam
em silêncio.
Ensina-me que tudo vale a pena.
Até mesmo sentir desejo
a uma distância enorme.

Inserida por EdsoNBastoS

Não seja você o primeiro a quebrar o silêncio do silêncio em lugares alheios,saiba ouvir mais do que falar.

Inserida por Cacio01

É preciso está atento ouvir até o silêncio,e aprender a enxergar o quanto Deus é poderoso e bondoso para toda criação.

Inserida por Cacio01

Faça do silêncio o guarda de teus segredos...

Inserida por Adelsonsoares

Canção que se tornou silencio na sala,
feito visita indesejada.
Um silencio de abraço frio e tristonho
que se fez parasita da pouca vida que me resta,
e mesmo assim me torno prisioneiro
de um abraço que não quero soltar

Inserida por PauloTsuchiya

A gratidão é a adoração e o silêncio
é o louvor mais profundo que se
pode fazer a Deus.
Barulhos e gesticulações são
apenas manifestações das
inquietações latentes dos
indivíduos.

Inserida por carlos_alberto_coelho

O silencio pode dizer muita coisa, mas só a ação deixa tudo no lugar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Que dia foi hoje ,o dia em que meu silêncio gritava o meu coração dizia, saudade de você !

Inserida por Marquinholuiz

O silêncio me inquieta,
Me apavora e me desconserta;
Mas nele busco a verdade,
Que nem todo som produz!
06/04/2018

Inserida por FrancieleMorgado

Ao contrário
que muitos pensam...
Sábios não são só silêncio.
Têm respostas curtas.
Com mensagens à ensinar.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Sofremos mais pela falta de respostas, do que pelo nosso próprio silencio.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

E vc ja e meu...
Antes de vc saber..
Te desejo... te admiro..
Te amo em silencio..
Te quero escondido..
Engulo a seco..essa vontade..
Quem sabe um dia.. quem sabe. .
Vc me note... vc desperte..
Vc veja esse meu brilho nos olhos..
E simplesmente.. me corresponda....

Inserida por bebelia2000

São já tantas manhãs
Num profundo silêncio
Sem flores, sol, café
Que vou morrendo de amores
Pulando muros de corações vazios.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O dia mais feliz da terra é quando os imbecis ficam em silencio !

O dia mais belo da terra, é quando reconhece no outro um irmão de verdade.

O dia mais perfeito na terra, é quando o homem se alinha a Deus.

Inserida por ruisdaelmaia

A ferida da vida
atinge a alma, que
chora e grita em seu silêncio.
Alegria de um
espírito vem
como sopro em
nossas chagas,
aliviando nossas dores.
Procure alimentar
sempre o seu espírito
com pensamentos positivos.

Reflexões Chá da Vida. 504

Inserida por hupomone

É no silêncio absoluto que encontra-se a consciência do universo ...

Kairo Nunes 27/03/2018.

Inserida por KairoNunes

Me perguntaram pra que o silêncio?
Eu respondi com o próprio silêncio.

Inserida por Vinicius_malaquias

poeira sobre teu ador, sobriedade
terror, silencio, no mar de desilusão...
tentar fingir, sorrir poço sem fim, ser tão feliz,
tudo está escondido no profundo da alma,
os espaços, se tornam maiores,
covardia...sendo forte sem ter forças para viver.

Inserida por celsonadilo

magoas que nunca se calam no silencio dos teus olhos,
se morrer num amanhã que esteja longe,
vou imaginar segurar sua mão depois,
vou deixar meus pensamentos serem levados no vento.

Inserida por celsonadilo