Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
A imagem do teu corpo inerte, sem cor e sem vestes; coberto pelo silêncio de uma sala fria; paira em minha mente a cada flash de meu dia; a foto da perda, na mente, espama meu peito e gela minha alma. Da ida sem despedida, diante da dor da partida, sinto todos os dias, as dores da saudade.
Suas palavras me acordam
em silêncio.
Ensina-me que tudo vale a pena.
Até mesmo sentir desejo
a uma distância enorme.
Não seja você o primeiro a quebrar o silêncio do silêncio em lugares alheios,saiba ouvir mais do que falar.
É preciso está atento ouvir até o silêncio,e aprender a enxergar o quanto Deus é poderoso e bondoso para toda criação.
Canção que se tornou silencio na sala,
feito visita indesejada.
Um silencio de abraço frio e tristonho
que se fez parasita da pouca vida que me resta,
e mesmo assim me torno prisioneiro
de um abraço que não quero soltar
A gratidão é a adoração e o silêncio
é o louvor mais profundo que se
pode fazer a Deus.
Barulhos e gesticulações são
apenas manifestações das
inquietações latentes dos
indivíduos.
O silêncio me inquieta,
Me apavora e me desconserta;
Mas nele busco a verdade,
Que nem todo som produz!
06/04/2018
Ao contrário
que muitos pensam...
Sábios não são só silêncio.
Têm respostas curtas.
Com mensagens à ensinar.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
E vc ja e meu...
Antes de vc saber..
Te desejo... te admiro..
Te amo em silencio..
Te quero escondido..
Engulo a seco..essa vontade..
Quem sabe um dia.. quem sabe. .
Vc me note... vc desperte..
Vc veja esse meu brilho nos olhos..
E simplesmente.. me corresponda....
São já tantas manhãs
Num profundo silêncio
Sem flores, sol, café
Que vou morrendo de amores
Pulando muros de corações vazios.
O dia mais feliz da terra é quando os imbecis ficam em silencio !
O dia mais belo da terra, é quando reconhece no outro um irmão de verdade.
O dia mais perfeito na terra, é quando o homem se alinha a Deus.
A ferida da vida
atinge a alma, que
chora e grita em seu silêncio.
Alegria de um
espírito vem
como sopro em
nossas chagas,
aliviando nossas dores.
Procure alimentar
sempre o seu espírito
com pensamentos positivos.
Reflexões Chá da Vida. 504
poeira sobre teu ador, sobriedade
terror, silencio, no mar de desilusão...
tentar fingir, sorrir poço sem fim, ser tão feliz,
tudo está escondido no profundo da alma,
os espaços, se tornam maiores,
covardia...sendo forte sem ter forças para viver.
magoas que nunca se calam no silencio dos teus olhos,
se morrer num amanhã que esteja longe,
vou imaginar segurar sua mão depois,
vou deixar meus pensamentos serem levados no vento.
