Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
É algo que me tortura e destrói.
É um silêncio que corrói minha alma.
É algo que me faz sentir mal em mil pedaços.
É uma marca que não posso mudar e nem apagar em minha alma...
Silêncio...
Há tantos sonhos guardados
não revelados
e dentro de mim,
silenciados.
Não foram perdidos
tampouco, esquecidos,
dormem ainda,
no silêncio
que o tempo os guardou.
by/erotildes vittória
Quando a noite se entrega ao silêncio e portas são fechadas meu coração se abre a magia dos sonhos e ilusões. Te cavalgo, viajo no teu corpo...te domo em pensamentos.
Grito aqui no silêncio do meu coração q estou apaixonada por vc, porque se eu gritar em voz alta, vou querer demonstrar, só que isso é impossível no momento, e é este impossível que me atormenta!!!
As vezes é preciso ficar em silêncio. Aquietar um pouco o coração. Deixar a emoção no frio e vestir o casaco quentinho da razão.
O que nos define não passa de palavras criadas através do ponto de vista dos outros. O silêncio e a forma mais acertada de definir nossa essência e seguir o lema "Carpe Diem".
A gente peca pelo silêncio, quando o correto seria falar.
A gente se torna covarde quando arrumamos desculpas, ao invés de dar a cara a tapa e tentar.
VARANDO A MADRUGADA
Adoro este "silêncio" noturno! Não tenho com quem dizer algo. Mas tenho a certeza de não ouvir nada que eu não queira...
mel - ((*_*))
PRIVACIDADE
Gosto de ficar em meu silêncio
E, se não falo, ninguém me ouve...
Assim me calo
Assim escrevo
Permito-me
Guardo-me!
Simplesmente
Silencio-me, saio de sena,
distancio-me...
Deixo que o tempo
defina meu status
Hoje, amanhã, depois...
Enfim
O Espetáculo é simplesmente
"TEMPO"
Magia
Só quero ficar assim em seu peito
Em silencio...
Sentindo tua alma
O seu respirar...
Essa paz mesclada de misticismo e poesia
Essa magia indescritível
O som das batidas do teu coração
Música da minha vida!
Amizade é muito mais do que dizer palavras de consolo, é saber o momento certo de ficar em silêncio.
Poucas palavras foram ditas, outras tantas foram editadas pelo silêncio.
Quando se é tímido, as frases flutuam pelas cordas vocais, se arrastam pelos caminhos da fala e se perdem no céu... Da boca.
Ah, minhas fraquezas!
