Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam

É algo que me tortura e destrói.
É um silêncio que corrói minha alma.
É algo que me faz sentir mal em mil pedaços.
É uma marca que não posso mudar e nem apagar em minha alma...

Inserida por edulupuus

Silêncio...
Há tantos sonhos guardados
não revelados
e dentro de mim,
silenciados.
Não foram perdidos
tampouco, esquecidos,
dormem ainda,
no silêncio
que o tempo os guardou.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

Quando a noite se entrega ao silêncio e portas são fechadas meu coração se abre a magia dos sonhos e ilusões. Te cavalgo, viajo no teu corpo...te domo em pensamentos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Grito aqui no silêncio do meu coração q estou apaixonada por vc, porque se eu gritar em voz alta, vou querer demonstrar, só que isso é impossível no momento, e é este impossível que me atormenta!!!

Inserida por Ireneprestes

O segredo do sucesso, é o silêncio.

Inserida por Dhyocasta

As vezes é preciso ficar em silêncio. Aquietar um pouco o coração. Deixar a emoção no frio e vestir o casaco quentinho da razão.

Inserida por leila2009

O silêncio tortura meus ouvidos e enlouquece os olhos meus.

Inserida por LeoniaTeixeira

A FORÇA DO SILÊNCIO

Dê vazão ao silêncio quando a razão
Não vier desertificar a emoção.

Inserida por VANTUILO

O que nos define não passa de palavras criadas através do ponto de vista dos outros. O silêncio e a forma mais acertada de definir nossa essência e seguir o lema "Carpe Diem".

Inserida por leila2009

A gente peca pelo silêncio, quando o correto seria falar.
A gente se torna covarde quando arrumamos desculpas, ao invés de dar a cara a tapa e tentar.

Inserida por marcellefigueiredo

VARANDO A MADRUGADA
Adoro este "silêncio" noturno! Não tenho com quem dizer algo. Mas tenho a certeza de não ouvir nada que eu não queira...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

PRIVACIDADE

Gosto de ficar em meu silêncio
E, se não falo, ninguém me ouve...
Assim me calo
Assim escrevo
Permito-me
Guardo-me!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Simplesmente

Silencio-me, saio de sena,
distancio-me...
Deixo que o tempo
defina meu status
Hoje, amanhã, depois...
Enfim
O Espetáculo é simplesmente
"TEMPO"

Inserida por ivonedantaspoetisa

Magia

Só quero ficar assim em seu peito
Em silencio...
Sentindo tua alma
O seu respirar...
Essa paz mesclada de misticismo e poesia
Essa magia indescritível
O som das batidas do teu coração
Música da minha vida!

Inserida por ivonedantaspoetisa

faladores fiquem em silêncio.
diz que vai cair, vai cair mais Quem diz é o tempo.

Inserida por canone

Amizade é muito mais do que dizer palavras de consolo, é saber o momento certo de ficar em silêncio.

Inserida por RaquelAnnick

Sou amigo do silêncio
Criador da iluzão
Inimigo das palavras
Que ofende o coração.

Inserida por franciscoliduino

Hoje minha alma reclama o silêncio que me impusestes...

Inserida por OSMANFREITAS

O silêncio te convida a uma breve viagem de luz.

Inserida por IvanPandano

Poucas palavras foram ditas, outras tantas foram editadas pelo silêncio.
Quando se é tímido, as frases flutuam pelas cordas vocais, se arrastam pelos caminhos da fala e se perdem no céu... Da boca.
Ah, minhas fraquezas!

Inserida por lucirodgsantos