Frases de Seres Humanos
O que falta no mundo de hoje é o respeito pelo outro, pelo ser humano. As pessoas ficaram egoístas e passaram a pensar só em si mesmas... Não se importam com o próximo mais!.
Individualismo está na moda. Mas onde as pessoas chegam sozinhas??
A maior pobreza do ser humano não é a material, é a pobreza de espírito!
Quando o espírito é pobre de sentimentos bons, não há dinheiro no mundo que engrandeça!
O ser humano pode, tranquilamente, prescindir das religiões. O amor de Deus, só pode ser encontrado, nos corações daqueles que verdadeiramente O conheceram, e que com Ele mantém uma profunda intimidade... e não em religiões" (J.G. Souza)
Crenças em dias melhores; estão sempre presentes, na vida de cada ser humano. Mas há obstáculos que surgem para pôr um freio, em determinados projetos de vida.
Desanimar jamais, em termos de dar novos ares, em tudo àquilo que seja de máxima importância, como no caso; ser bem sucedido.
O nível de relacionamento do cão com o ser humano -- sem palavras --, é surpreendentemente misterioso ; ensina-nos a nos relacionarmos com Deus com o qual falamos e intuímos a resposta. A intuição é espiritual e nós também. Como o cão pode nos entender? E compreender?
Impaciência
A impaciência é própria do ser humano, que a cultiva por estarmos limitados em nossa existência. É causada pela ampulheta da vida, que teve o seu primeiro grão de areia caindo no exato momento do primeiro suspiro.
“O ser humano é livre por natureza. Por ter consciência de si mesmo, goza de plena liberdade, e por suas escolhas é responsável. O destino é apenas um imaginário ponto de referência, porque nada no universo tem caráter definitivo” (Fragmentos do Mentor Virtual)
"O ser humano que se sobressai da multidão é aquele que encara uma luta sem tréguas por suas aspirações. Estar em sintonia com seu Eu mais profundo transforma íntimas convicções em propósito de vida" (Fragmentos do Mentor Virtual)
Existem muitas coisas difíceis no mundo! Mas a que o ser humano não consegue de forma alguma é a paz;
A maior frustração de um ser humano não é o fracasso de um sonho, e sim não ter sonhos para acreditar.
Somos imãs humanos, atraímos quem se parece com nós, assim é o caráter do ser humano, ele é direcionado onde se encaixa.
Ahhh o poder de uma palavra, de uma frase, que é capaz de detonar um ser humano. Uns sentem mais, outros sentem menos, mas a verdade é que uma palavra dói mais que um soco na cara ...
Todo ser humano tem sonhos constantes de conquistas, mas poucos tem o poder de dar continuidade na realidade.
Quero acreditar que o ser humano é capaz de amar, de se doar, de ser íntegro... quero acreditar que o ser humano é capaz de ser fiel, de ser leal, de ser verdadeiro e transparente... quero acreditar que não vou me arrepender de acreditar nisso!
O ser humano convive com uma guerra interna diante das dificuldades...
Busque, pratique a paz mude sua maneira de pensar em favor do bem.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp