Frases de Sentimento de Amor
Meu amor, a cada batida do meu coração, sinto que ele é feito exclusivamente para amar você. Feliz Dia dos Namorados!
Minha boca ficou amarga de tanta felicidade. Sinto prazer, amor, compaixão, tudo de bom. obrigado, meu deus por me permitir viver esses momentos.
Fale isso ao meu ouvido Mara...
eu sinto...más, eu preciso ouvir meu amor...
não coloque muros entre nós...
baixe sua espada e observe que eu estou desarmado...
fale pra mim todos os seus medos e juntos venceremos gigantes!!
nada pode vencer o que sentimos recíprocamente!!!!!!!!!!!!
Por que você não me retribui com o teu amor? Canso de demonstrar tu o que sinto por ti, mas sinto que faço à toa.
A tristeza que hoje sinto um dia se acabará, o amor que hoje tenho um dia morrerá, a oportunidade que hoje tem não mais existirá, o tempo que se passar não vai mais voltar.
oi amor, queria que soubesse como eu sinto saudades sua, a fonte de onde vem as lágrimas ainda não secou. E não tem um dia se quer, que o meu pensamento não é você!
A primavera me dá coisas. Dá do que viver. E sinto que um dia na primavera é que vou morrer. De amor pungente e coração enfraquecido.
Quem utiliza o pasmo da vida,
levando o afago dos olhos teus,
sinto enraizar o amor sem limites,
Pouco tempo tenho entre a noite e o dia.
A saudade que sinto da minha mãe é um lembrete constante de como seu amor e sua presença são valiosos, e de como suas memórias continuam a iluminar meu caminho.
O amor que sinto por você,
É assim tão indescritível e impossível de se descrever,
Começa antes mesmo do amanhecer,
Se deslumbra no entardecer,
Torna-se completo no anoitecer,
Toda a atmosfera muda ao nosso redor,
Na sintonia de dois corações batendo em um compasso só.
Pode existir amor sem paixão, paixão sem amor, mas eu sinto por você o calor do amor e a chama da paixão.
A cada amanhecer, sinto o amor de Deus. Em cada detalhe, vejo o cuidado de Deus. A cada respirar, experimento o poder de Deus!
Insta: @elidajeronimo
Sabe amor sinto saudades de você, como eu queria voltar aos momentos no qual namorávamos na porta de sua casa, pois, agora quando chego em casa no fim da noite e tudo muito vazio, estou pedindo a Deus também para que possamos ficar juntos de fato, está doendo muito ficar longe de você.
Eu não sinto amor.
Eu não sinto apego, ou pena.
Não sinto vontade, ou repulsa.
Não sinto frio, ou calor.
Eu sinto ódio.
Eu sinto muito ódio.
Fora isso, tudo é muito indiferente.
Indiferente demais, na minha opinião.
- Eu não sei se é amor, paixao, ou apenas ilusão, so sei que sinto uma vontade de está junto, de querer tá perto, sentir o cheiro, ver o sorriso e aquele olhar lindo.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Sentimento Recíproco
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
- Amor de mãe: frases sobre este sentimento maior que o mundo
