Frases de Sentimento de Amor
O AMOR É MAIS QUE UM SIMPLES ABRIGO, MAIS QUE UM ALIMENTO PARA ALMA, É ALGO ALÉM DO SENTIMENTO, UM VERSO MAIS QUE BELO, UM BALSAMO PARA CORAÇÃO, O AMOR É SIMPLISMENTE O SENTIDO DE TODA RAZAO.
o amor é um sentimento lindo, aquele que tem vergonha de expressa-lo é porque ainda não sabe o que é o amor.
o amor é um sentimento simples eque por ser tão simples que por vezes ignoramos pensando que é algo inutil, mas aquele que senti com o coração é que consegue perceber que é algo muito valioso.
Muitas vezes traímos sem saber.
Muitas vezes deixamos de dar um sentimento de amor a uma pessoa.
Será Que é possível esquecer os maus sentimentos e viver uma vida só de amor?
Isso só o tempo dirá !
O amor é um sentimento bom, cruel mesmo é a paixão. Deus inventou o amor mas a paixão não, essa foi criação nossa.
Meus olhos só choram quendo meus sentimentos são verdadeiros e puros. Meu amor é determinado. Amo quando sou amada.
O amor é o sentimento mais lindo que existe
no amor reconhecemos que somos muito pouco
ou seria a vida sem amor um pouco sem nada...
pelo amor somos capazes de tudo,
nossa vida é o tudo, com pessoa amada!
O amor é a mais abstrata das formas de amar, sem se incomodar em formar-se, torna-se um sentimento adrupto, hora estamos bem e amando fervorosa mente, hora sofrendo as amarguras do amor, elementar o amor..!
O amor é um sentimento,no qual não se pode defini-lo apenas senti-lo.Só quem já viveu ou o vive sabe o o que é amar...
"O amor é o sentimento mais belo que existe no planeta,
mais é necessario um homem e uma mulher para que ele aconteça.
Pois o amor é uma dadiva divina,
E não a odio nenhum no mundo que o faça virar ruina..."
Metade de minha vida é amor, outra metade é puro sentimento.
Tudo de mim vem do amor, tudo que penso é amor e assim tal como sou eu nasci,vivi,amei e fui mais feliz do que qualquer outro ser que eu já conheci..
Se tu sabes explicar o Amor .....
Então não amas!!!!!!
Amor é um sentimento inesplicavel,
jamais podera ser entendido, podes apenas ser sentido!!!!!!!!!
Se sabes explicar o amor........
Então não amas!!!!!!!
Amor é um sentimento inesplicavel,
podes apenas ser sentido!!!!!!!!!
Sabe quando se manifesta o maior e mais puro sentimento do amor?
Infelizmente quando ele termina,e se chama dor.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Sentimento Recíproco
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
- Amor de mãe: frases sobre este sentimento maior que o mundo
