Frases de Sentimento de Amor

Cerca de 10606 frases de Sentimento de Amor

METADES

Mais.
Muito mais que amor
este sentimento
que nos une
nos funde
e nos transforma
em um só.

Companheirismo
cumplicidade?
Difícil explicar
um sentimento tão forte
que torna inteiro
o que antes
era só metade...

Inserida por GotaAzul

<< Amor é sentimento que conforta, que completa, que traz felicidade.
Aquele que procura um amor, procura alguém que não tem os mesmos vícios,
manias e defeitos; quer alguém que dê aquilo que ele próprio não tem >>

Inserida por Adnanrefsatierf

Este é Meu pensamento:
O Amor é apenas o sentimento,
Misturado com a dor.
Quem Ama,sem sofrimento,
Só tem a metade do Amor.

10/09/2009/ quin..fª 14:02 pm
Lord Jon Dark 666 Gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho

Amor é o sentimento mais bonito que existe.. mas seu fim causa uma dor tao intensa que a impressao que se tem é que alegria é uma doença; perde-se chao e o sentido de viver.. o amor é cruel e soh nos faz sofrer!

Inserida por MARDIANE

Esse amor não tem como ser avulso, somos proprietários de vários sentimentos que moram dentro de nós.

Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor

O amor nos faz capazes de compreender o que não é dito, de intepretar os sentimentos pelo olhar e viver com a ânsia de sonhar.

Inserida por BRUNORAPHAEL

"O amor é uma forma divina de expressarmos nossos sentimentos mais puros."

Inserida por daianerabelo

o sentimento mais perigoso é o odio camulflado de amor .

Inserida por fluminando

Amor é um sentimento, amar é a demonstração desses nossos sentimentos, independente se formos correspondidos ou não. Se não for assim é uma mera paixão passageira

Inserida por irio

EU QUERO SÓMENTE UM AMOR QUE SEJA VERDADEIRO UNICO SOU APENAS UM RAPAZ COM SENTIMENTOS AFLOR DA PELE

Inserida por KEKO

Nunca confunda amor com necessidade. Alguns revelam os verdadeiros sentimentos quando não mais precisam da pessoa supostamente amada.

Inserida por AdrianoPinheiro

O amor é um sentimento sem fim ou seja um infinito

Inserida por Dhayh

Dizem que o amor é um sentimento muito lindo,
na minha opniao ele é lindo sim, mas tambem muito contraditório , que nem, se uma pessoa ama outra e nao é correspondida, ou se esse amor pode causar dor e sofrimento, seria esse tal de amor tão lindo como muitos dizem? REFLITA!

Inserida por Mellby

a paixão eh um sentimento banal que nos faz perder a visão daquilo que eh ridiculo

o amor eh um sentimento que nos deixa esquecer o que somos para nos lembrar do que seremos ao sonharmos com quem amamos

Inserida por sasukemdc

O amor e o maior sentimento que existe porque não á sentimento maior do que o amor de uma mulher.

Inserida por ordnael

O amor é cego quando o sentimento é puro!

Inserida por RaphaelRasera

O amor é o sentimento de melhor proveito que existe;
Lembre-se que amar é ver com os olhos da alma.
O amor verdadeiro è servir em todos os sentidos;
nâo procurar o perfeito para amar; o amor cobre
todos os defeitos;quem ama está em busca da perfeiçâo.

Inserida por almeidaademir

A hipocrisia no amor, Aborrece a alma
Desfalece os sentimentos e Entristece o Coração!

Inserida por Paulo-Santana

Um amor sincero é muito mais do que duas pessoas que se entendem é um sentimento que vai além das limitações do dia-a-dia que supera as diferenças e que não comporta um só corpo.

Inserida por tatimg2

Amor é uma palavra muito forte mas quando se tratar de um sentimento verdadeiro ele se torna suave.querendo ou não você já faz parte de mim por isso é impossível te esquecer.

Inserida por philippe