Frases de Sedução para Homem
Ame alguém que não viva de aparências e que te deixe fazer coisas idiotas. De preferência, que te acompanhe nas suas loucuras... Melhor ainda, que seja o motivo das suas loucuras!
Olhar você
E ser olhada de volta
Foi o que sempre me moveu
Esse olhar que alcança muito mais do que posso ver
Esse olhar que toca muito além do que eu posso compreender
Esse encontro de olhares que se bastam mesmo quando tudo lá fora deixou se fazer sentido
Quando você decide comer mel, saiba que na casa do mel também mora as abelhas, ou seja nem sempre obter o doce das pessoas é fácil.
H.S
O conselheiro Henrique silva.
O mundo está em quarentena psicológico a 30.000 anos, poucos, muitos poucos até hoje foram privilegiados com a loucura da verdade.
Kairo Nunes 29/06/2020
Meu coração já não acreditava em amores
Vivia em um mundo cinzento, sem cores
Os amores que encontrei, ofereci flores
Infelizmente os odores só causara dores
As vezes eu penso que a outra pessoa pensou algo, sobre qualquer coisa, e me esqueço de pensar que fui eu que pensei que ela pensou, e ajo como se ela estivesse pensado o que na verdade, fui eu que pensei, daí ela fica pensando que eu sou louca. Bom, penso eu.
Não me avalie mal com essas palavras desordenadas e frias. Elas carregam pedaços de mim com lampejos de loucura e razão.
Não tens que notar nada sobre ela, tens que senti-la, vive-la, aprecia-la sem moderação e agarra-se na loucura dela. Não a note, toque-a
“Quando vens em meu pensar, exijo não pensar, rendo-me à idiotice apenas para não lhe manter em minha consciência, em minha sanidade. Quando vens sou loucura. Loucura abíssica.”
Sempre tive um fascínio e um certo encanto pelas loucuras, principalmente aquelas que cometemos por amor ou felicidade!
"Quão indecifráveis são os mistérios que sondam as almas daqueles amam,
por vezes,
cometem loucuras por amor,
em outras,
fazem do amar,
sua razão de loucura."
"Os loucos sorriem dentro das suas loucuras!
E quem há de compreender-lhes o riso que em mim procuras
se o meu mais belo sorriso está preso dentro da tua loucura!"
Seca o pranto e sai da armadura
Que batalha contra ti não vencerás
Libertar-te das correntes da loucura
E largas esse peso para traz
Que a vida seja leve enquanto dure
Que sejas tu teu protetor
Que a graça em ti perdure
Te veste com túnica do amor
Tenho andado distraído procurando um motivo para amar
Perdido só as divindades sabem onde podem me encontrar
Aos gritos chamo um alguém mas sei que ele não vai me escutar
De lado finalmente me viro e dessa vez vou dormir sem parar.
