Frases de Saudades de quem Nao Merece
O amor é mais do que uma paixão, é uma loucura; É o momento em que possui ou aquele em que se perde, é o objeto em que se ama.
Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera.
E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo…
_______________
Estou realmente convencido de que vive melhor aquele que acolhe a novidade de
cada dia. Aquele que não se prende à estação já findada, mas dela recolhe o fruto
ofertado e prossegue.
Queres saber como se faz análise em política? Em vez de examinarem-se as necessidades do país, examinam-se as necessidades deste ou daquele indivíduo, nomeiam-o para um bom emprego criado sem utilidade pública, e o país se incumbe de alimentá-lo por uma boa porção de anos.
Mantém o teu controle emocional em todas as situações.
Sistema nervoso alterado, vida em desalinho.
Se dificuldades ameaçarem o teu equilíbrio, utiliza-te da oração.
A prece é medicamento eficaz para todas as doenças da alma.
(Divaldo Franco)
– Tu julgarás a ti mesmo – respondeu-lhe o rei. – É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegue fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio. (...) É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar.
.
Qualquer tipo de serviço solidário só tem sentido
se o motivo que nos compele a servir é o amor incondicional.
Promover-se ou esperar recompensas, mesmo as Divinas, transformam tais iniciativas em meras atitudes egoístas.
.
Quando me lembro do passado triste e das pessoas que me magoaram, logo ouço a minha Voz Interior e ela me diz:
- Libere! Libere! Libere!
Experiência... Experiência...
Você aprendeu!
E, de agora em diante, aconteça o que acontecer, você vai estar sempre bem!
Meu caro amigo, a solidão acompanha o homem sábio. Levo uma vida boêmia, tão amarga quanto minha bebida, tão bela quanto as curvas do meu violão, ah! Que saudades de viver uma paixão.
Na verdade, as verdades que dizem sobre mim, são em grande parte mentiras que se transformam numa dúvida.
Serei, realmente, assim?
“Pelo menos SETE escritores de primeira ordem ocuparam a Presidência dos EUA: Thomas Jefferson, John Adams, Abraham Lincoln, Theodore Roosevelt, Herbert Hoover, John F. Kennedy, Ronald Reagan.”
Twitter Julho/2017
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp