Frases de Saudades de quem Nao Merece
Maturidade não significa madureza física. Maturidade é ter a consciência treinada para saber o que é certo e o errado.
Quando alguém te diz que algo não deu certo sem ao menos te ouvir, não perca tempo explicando como vai dar certo. Faça, volte e mostre que DEU CERTO.
Que o improvável seja uma opção e não uma lei. Que o que nos suporta diante das adversidades da vida, seja sempre o nosso pilar.
Que os sorrisos jamais se desbotem e que o amanhecer sempre nos desafie a sermos melhores.
É aquela história: não se senta em cadeira ocupada, muito menos se coloca parafuso onde já tem. Fica a dica !
Se um dia fecharem as portas da vida para você, não fique desesperado, Deus tem reservado o melhor para você!
Educação no nordeste.
A educação não anda bem
os alunos não tem suporte
no nordeste o que se tem
é estudante a própria sorte
sem ter apoio de ninguém
o jumento é o transporte.
Não devemos esconder nossas felicidades,
devemos dividi- las com aqueles
que por nós ficam felizes, tão somente.
Cuidado para não ficar adiando demais seus sonhos. fique adiando demais seua sonhos. Eles ganham cada vez mais força e você enfraquece.
Errar é humano, mas errar os erros já cometidos por outros é perda de tempo. Não viveremos para cometer todos.
As vezes falamos e falamos,mais não temos consciência do que dizemos,pense antes de dizer algo porque pode ser que alguém que não queira escutar e acaba ouvindo.
"Será que isso tudo valeu a pena? Sim, valeu a pena. Não se arrependa de nada que você fez, tudo é aprendizado e experiência. Nada na vida he em vão, eu mesmo nessa etapa aprendi que: Você só precisa de si para ser feliz."
Nada é em vão.
De que vale ter voz
se só quando não falo é que me entendem?
De que vale acordar
se o que vivo é menos do que o que sonhei?
(VERSOS DO MENINO QUE FAZIA VERSOS)
(trecho extraído do livro “O fio das missangas”, Cia. das Letras, 2004, pág. 131.)
'' Que grande ironia, a cada dia que se passa eu fico mais velho. não me refiro ao tempo, pois sei que ele de fato e o grande senhor do destino. me refiro ao espírito''
Um sonho simples e que poucos se importam de ter um homem vivido que lhe chame de filho mesmo não sendo do seu sangue...
Não são os nossos defeitos que provocam a inveja alheia, são as nossas qualidades, portanto, por uma questão de lógica, não é quem nos critica que nos inveja, mas sim quem não nos elogia.
Tudo parado, as coisas ja não estão no mesmo lugar. O vento bate mas nada balança, o frio guarda os sentimento que ninguém sabe mais onde esta!
