Frases de Saudades de quem Nao Merece
"Não adianta, você pode ser bom demais pra uma pessoa, mas ela tem a imagem que ela quer de você, se tu for bom e ela quiser ter uma imagem ruim de você, ela vai ter, porém continue insistindo nessa pessoa, não desista fácil dela, pois ela precisa mais de você do que pensa".
Tenho tanto(s) "eu(s)" guardado(s) em mim que, às vezes, não sei qual "eu" devo vestir para enfrentar as pessoas e, sobretudo, a vida.
Minguante
Sou minguante
Porque não sou crescente
Imitada em brincos
Sou iluminada pelo sol
Pertenço à noite
Sou irmã das estrelas
Tenho duas fases
Uma delas
Sou mais apreciada pelas pessoas
A outra me escondo
Para quem não percebeu
Sou a Lua.
A Vida é uma breve passagem ... então não deixe de abraçar... amar ... delirar ... reciclar ... tolerar ... dançar e Rezar
Não sei como será o futuro. Mas, em meus sonhos, este futuro fará tudo pra ter você em meu presente.
Quando há amor, não existe certo ou errado. Existe mais amor ou menos amor, e o quanto você está disposto a lutar por ele.
quando eu morrer
esqueça-se de mim
o quanto antes
se possível
agora mesmo
não deixe um só rastro
de minha imaginada existência
nada disto importa
muito menos
este pedido
não compreende?
se pudesse soltar
agora mesmo
tudo, tudo, apenas soltar
entenderia
Desato o que sinto a cada segundo que escrevo, porém não sei se desato-me bem. Farei barulho como os contentores abordo no porto até que de longe ou mesmo de perto ouçam a buzina do navio que chegou e logo se vai.
1minuto de pensamento
"Não existirá o amor na terra como objetivo,se a meta não for a educação por incentivo cognitivo".
(Rodrigo Juquinha).
AMOR DE DEUS NÃO MUDA.
Se amor que você tinha para com Deus mudou, o amor Dele para com você nunca mudará. então, não responsabilize Deus pelas consequências de seus atos errados.
Está aí, mais um novo dia.
Não reprima seu lindo sorriso.
Desperte pra vida.
Insista, persista e não duvide que você é capaz.
Bom dia!
" Respire fundo !
Não desista, faças diferente.
Acredite ! Com certeza encontrarás.
Consistentes razões pra ser mais você.
" Se você não acreditas que é capaz.
É possível que ainda, não possuis a devida certeza do que queres ...
Ame-te mais...
Não descarte sua essência de ser.
A vida é algo divino.
Difícil é sempre a arte de bem viver.
"O homem sem Deus procura um lugar seguro e não encontra, o homem que encontra Deus fica seguro em qualquer lugar."
