Frases de Saudades de quem Nao Merece
Olhando pro nada lembrando de tudo que te fez bem mas tambem aquilo que te fez mal , a vida nao e feita so de rosas , a rosa se e cheirosa mais tambem tem espinhos!
Não posso sonhar num Mundo de realidade e violência, por isso penso, reflito e me planejo para acontecimentos já previstos.''
A moralidade se ganha com o amor dado ao Mundo, mas muitas pessoas não tem moral ou coragem para amar ao próximo quanto menos para amar ao mundo que em si há muitos defeitos naturais nas pessoas de Deus.''
Nao desista , vá em frente , sempre há uma chance de voce tropeçar em algo maravilhoso ! pode ate demorar mais um dia ou uma hora chega-rá
Eu queria saber, mesmo que por um dia, qual o som do silêncio. Não ouvir meus pensamentos, emudecer minhas lembranças e apagar a luz do mundo.
Quando eu achar este amor eu me caso, mas não vou me aventurar e amores fúteis que, na verdade só querem prazeres e nada mais. Eu almejo muito mais que isso. '' O AMOR VERDADEIRO''
Não existe diferenças entre seres humanos, até porque todos são feitos de uma única forma, '' homem e mulher,'' Mesmo que cientistas inventem outras fórmulas ainda sim, eles precisam da matéria, ''mulher e homem''.
Valorizamos muito a coragem na sociedade humana, mas, assim como a força sem flexibilidade não é eficiente, a coragem sem sabedoria e experiência é um fogo que logo se apaga, por isso os cemitérios costumam estar mais cheios de corajosos do que de sábios, que usualmente morrem de velhice.
Não sei porque procuramos tanto demonstrar um para o outro o que não condiz com a realidade, com o que realmente sentimos.
As pessoas deveriam estudar mais e não enfiar a cara dentro de uma bíblia, do que adianta ler se não vai saber interpretar.
O Segredo não é quantas vezes você cola seu coração quebrado, mas sim o quanto os cacos podem ferir outras pessoas.
“Antes da minha existência não existia violência e pecado,
não existia preconceito e ignorância. “Eu sou o causador”, sou ser humano.”
“Não sou famoso, nem muito menos politico, conheço muitas pessoas,
mas as pessoas que eu conheço não é 1/5 das pessoas que mim conhece.”
Se o nosso maior sonho não for o de ganhar almas pra Cristo, nenhum outro sonho deveria ser por nós sonhado, nenhum outro sonho de sonho deveria ser chamado!
As pessoas sempre falam que é melhor se arrepender de algo que fez do que de algo que não fez. O problema é que nesse caso eu não sei se eu fiz ou deixei de fazer. Você me entende?
