Frases de Saudades de Alguém que se foi
Eu não quero deixar um pouco de saudades repentinas em muitas pessoas, eu quero deixar uma saudade mortal em poucas delas.
Nossa...como sinto saudades de ti...não entendo o porque da necessidade de contigo falar, de me sentir contigo...algo em ti me atrai e procuro saber o que é mas ainda não descobri a única coisa que sei é que preciso te ver falar contigo e meu coração vai se acalmar eu sei...(falo de ti Hugo)
"REJEITADO"
Meu amor sinto saudades desses olhinhos lindos, dos seus versos e carinhos.das musicas que cantava,das frases,dos pemas que a-me-lia,sua voz encatadora,seu amor me enloquecia...hoje só a solidão,nesse leito cama fria!
Era hipocondríaca sentimental
achava que amava
que tinha saudades
e que era real
se doloria por inteira
e no final das contas
só era vazia
As vezes sinto saudades das coisas que penso que poderiam
ter sido diferentes se tivesse agido mais com o coração e não tanto pela razão.
O passado me traz saudades o presente me da a realidade e o futuro me da esperança...
Que os caminhos mais difíceis me tragam felicidade
Sinto saudades dos poucos momentos que vivemos, mas também sinto saudades do que nunca deixou de ser um sonho.
"Não te entristeças se por algum motivo sente saudades, não te entristeças, pois cada momento vivido tornou-se único, saudade é a certeza de que o ocorrido foi especial, sendo assim, viva com louvor, e acostume-se pois as saudades de tempos bons te acompanhará para todo o sempre"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp