Frases de Saudades da Namorada
Entre farpos e farrapos me encontro feliz, coração batendo no compasso certo, algumas saudades e arrependimentos, a incerteza de não saber se estou no caminho certo, mas uma paz de espirito incrível,uma certeza de um amanhã melhor, novos sonhos, novas esperanças, enfim realizações. Espero.
Saudades imperfeitas não completam o incompleto das perfeições;
Mas é resultante do resultado do amor inventado;
A solidão não é a ausência física de uma companhia humana. É a constatação da ausência de relações significativas com outras pessoas.
As vezes é preciso “trocar“ certos costumes...dá saudade, muitaaaa. Mas, o costume é o que mata. Ou é a saudade que mata? Já nem sei mais...
“No meio desse fiasco, ainda ouso acreditar. A distância entre o que vivo atualmente e a felicidade com a qual eu conto faz nascer em mim a esperança”
Na ausência de tijolo e cimento, um dia o muro acabará por cair e com ele levar as lembranças, os momentos, as promessas e o amor disfarçado de/na amizade.
Não vejo a possibilidade do NÃO, da ausência, tudo que eu quero é perceber o outro, existir no aconchego da companhia dos sonhos da realização dos afetos.
A vida me ensinou que a minha
ausência é a melhor coisa que
eu devo dar a quem nunca soube
valorizar a minha presença!!!
Há momentos que o vento trás a saudades que passei com você
Os momentos que você chorou mais escutei sua voz em meu quarto se qualquer coisa pode me chama estarei com você não importa a distância!
Eu ainda espero que você se lembre da saudade que deixou. Da minha impossibilidade de dizer adeus. E acima de tudo, se lembre do meu amor.
Um calor gostoso a me tocar...
É um fim de tarde que deixa saudade...
De um amor que não tem idade...
Nem tempo de terminar.
O ontem se foi deixando saudade
Hoje resta só a lembrança
E o que sempre fica é a vontade
De que amanha tudo volte como a velha infancia
Nostalgia é bom. Saudade não!
Pois nostalgia é a boa lembrança de tudo aquilo que se viveu…
E a saudade é tudo aquilo que nunca se teve…
De tudo aquilo que se foi e talvez nunca mais volte!
