Frases de Saudades da Namorada
Eu fico olhando cada detalhe, sei lá, me bate uma saudades daquele tempo em que a "timidez" era o assunto da minha conversa.
E se voltares a minha porta,
crê: é melhor esquecer.
A saudade está morta,
será nada mais do que prazer.
"Em cada ato um momento;
Em cada momento, um pensamento,
Em cada um pensamento,uma saudade:
Em cada saudade VOCÊ..."
E como um carrocel desgovernado,
me deixou tonto, louco, inebriado.
Me deixou saudades, antes da partida.
Me fez dizer "Volta", antes da saída.
Fez meu mundo desorbitar,
Voei alto, sem sair do lugar.
No amor não importa distância, lugar ou beleza, no amor as pessoas estarão sempre ligadas entre si pelo coração, então para que o amor aconteça não precisamos sair de onde estamos para consegui-lo, o amor simplesmente acontece.
Já não sinto a dor da tua ausência, do teu silencio, mesmo você tendo partido, trago te dentro do meu coração.
Eu não quero deixar um pouco de saudades repentinas em muitas pessoas, eu quero deixar uma saudade mortal em poucas delas.
É tão difícil pra mim essa distância,vontade de te tocar, vontade de te sentir, vontade de te ter... Fico pensando se você sente o mesmo por mim.
A distância às vezes mostra que ela não vale nada diante de uma verdadeira e grande amizade. Ela só ajuda a fortalecer esse sentimento lindo.
À DISTÂNCIA
À distância me separa de você
Mas o que tem que ser irá acontecer
De ambas as partes vejo algo fluir
Meu coração flamejante está a pelejar
Sinto minha alma chorar
É a pressão do tempo angustiando-me
Por com você não poder estar
Onde está você meu homem,
Saudade de suas mãos em meu corpo
Saudade de sentir você dentro de mim,
Te fazer meu homem
Ser tua fêmea
O que o tempo e a distância não são capazes de resolver, Deus na sua infinita sabedoria estende a suas mãos.
