Frases de Saudades da Namorada
Hoje, há uma banalização das tragédias, uma ausência de indignação, algo ruim já não impressiona como antes.
SAUDADE
JÁ FUI LÁ FORA
JÁ VOLTEI PRA DENTRO
JÁ COMI PUDIM
JÁ OLHEI AS HORAS
JÁ SENTI O VENTO
JÁ BATEU SAUDADE EM MIM...
MEL
"Saudade do café colhido no sítio, do cheiro de mato, da brisa fresca, da simplicidade, do aconchego, dos pedaços de mim que deixei pra trás.
Saudade do sotaque, saudade da minha gente, saudade da minha terra, da minha Minas Gerais."
Quando chove lá fora,lava minha alma,inunda meu coração,transbordo de sentimentos,saudades e emoções,meu anjo azul me consola,revivo todas as canções,vozes e batidas fortes do coração.
O exercício humano se divide em três coisas: ação mental, ação corporal e inação. A ausência injustificada de qualquer uma das três pode e deve ser considerada preguiça.
Quando estamos longe, a saudade vem, intensa e imponente como um trem, mas quando estou com você no meu olhar surge um brilho, e instantaneamente aproveito o momento e apagam-se os trilhos!
Sempre haverá um caminho
de curta ou longa distância
que me levará aum cantinho
com lembranças de minha infância.
mel
Quebraste o acordo
Foste antes do tempo
Tudo ficou sem graça
De milhares de beijos
Saudade foi o que restou
Hoje estou aqui a escrever
Eu te pergunto por que ordinária?
Quem não ama e não honra o que possui, nas voltas que o mundo dá, vai sentir saudade daquilo que possuía.
Saudade...
Passagem de nivel
Semáforo, maré...
Que me leva e logo traz...
Sobe e desce, abr...e e fecha, vive e morre...
Vento que traz aromas, de amor...
Saudades, recordações de outro dia...
Saudades, memórias de amanhã...
Pintura, na tela da minha pele...
A distancia...
Que existe entre nós...
Pode impedir que eu te veja...
Mas nunca impedira...
Que eu te ame!
