Frases de Saudades da Namorada
saudade da liberdade, que não se encontra na solidão de tentar se encontrar em tantas outras comunicações.
Coragem vai além da ausência de medo; é agir apesar dele. Covardia é negar oportunidades por receio.
Sério que estou com saudades.
Minha saudade não te sufoca
Meu gostar não te persegue
O meu querer não te trás
Mais em meus sonhos você sempre está
Com sorriso tão lindo, seu jeito rebelde, te desejo ser feliz, comigo ou sem eu, o mundo ganhará.
Não é a ausência de dificuldades que define a resiliência, mas a habilidade de enfrentá-las com coragem e determinação.
A saudade é como se fosse um perfume delicado, que se desprende do outro e nos envolve por completo, nos acompanhando por toda parte.
Saudades boba de um tempo, quando qualquer tempo era o nosso tempo. Saudades boda de quando nossos risos eram apenas nossos, saudades boba de quando o melhor jogo era o nosso jogo, eu contra você, você contra mim ambos do mesmo lado. Saudades boba de nós.
Agora sinto saudade. Mesmo em silencio a coabitação com minha mãe Edyala, nesta dimensão me dava abrigo. Hoje a percebo na eternidade, entre as estrelinha do céu e aguardando a noite feliz, de nosso reencontro.
"Para suportar a distância tive que escolher entre diminuir o que sentia ou sofrer com a ausência. Escolhi o menos difícil: sofrer!"
Envelhecer
É ter
Lembranças
Do
Que não
Aconteceu
Saudades
Do
Que não
Viveu
Crer
Que
O que foi
Ainda
Pode ser
Perceber
Sem querer
Que
Ainda está
Por vir
Saia da ausência, porque em essência somos feitos de memórias, então, assegure-se de que as suas sejam cheias de alegria e significado.
Tanta materialidade, pouca afetividade, ausência de abraço, mínguas de beijos, inexistência de chamegos, paixão Instagramaveis, amores programados, vidas clicadas e desejos planejados.
Eis o sucesso da desilusão.
A ausência de amor promove às ações pecaminosas e feri em primeiro lugar o amor de Deus e ao próximo. Mesmo que alguém envolvido em pecados graves, tente parecer feliz por fora, internamente é infeliz, vive uma espécie de morte interior.
