Frases de Saudades da Namorada
A saudade que sinto no peito é incalculável, por isto, prefiro ficar só, do quê me arriscar em uma nova aventura.
De todas as coisas que perdi, sinto mais saudades da minha cabeça.
Eu sinto saudade do seu abraço, sinto saudade de quando me invadia com seus braços e me envolvia no seu corpo. Naqueles abraços você implorava pelo meu cheiro, como se a saudade também te machucasse. Somos dois corpos ansiosos um pelo outro.
Para ser capaz de ignorar uma grande saudade, não basta apenas ser orgulhoso, é preciso que este orgulho seja alimentado pela lembrança de uma grande decepção.
A ausência das pessoas, é como um quadro que vai perdendo a cor lentamente sem ninguém perceber, depois, de todo branco, sem cor, apenas um destino há para ele.
Não sei se doi mais a saudade que sinto de você ou ainda insistir em ler as mensagens e fotos que nao tive coragem de excluir ...
Saudade.. aperta, bate, judia... e nem é castigo eu diria...mas faz a gente sofrer...
Saudade, inconveniente, indesejada, bandida..chega sem bater e fica.. por mais que a gente pede pra ir embora ela insiste em fazer morada dentro da gente....
Chegou a hora da partida,
Deixando para trás saudade e dor,
Um adeus que marca a despedida,
E aperta forte o coração com fervor.
Que as lembranças sejam a companhia,
Para amenizar a tristeza da partida,
E que um dia se encontre novamente,
Para recomeçar uma nova vida.
A Saudade e o Capaz
Bateu
De sentir
Saudade
Até
Do quê
E
De quê
Ainda
Nem tem
Que isso
É coisa
De quem
Junta
Idade
É que
No fervor
Dos sentimentos
A memória
Por vezes
Varre
O que
A brisa
Suave
Traz
Passos leves, ao longe, sussurros, ecos de vozes, ausências; sorrisos, conversas, lugares, que ficaram impregnados pelas impactantes presenças...
Às vezes dá saudade da torta de abóbora que a minha avó fazia, sempre a comia enquanto observava o campo da janela que ficava na cozinha. Ainda lembro do seu cheiro e gosto doce, também lembro do ar de gentileza e acolhimento que rodeava a nossa casa... Pena que isso tenha sido em outra vida.
A saudade que sinto da minha mãe é um lembrete constante de como seu amor e sua presença são valiosos, e de como suas memórias continuam a iluminar meu caminho.
Ser sozinho era sinônimo de felicidades , liberdade, tempos que me dão saudades. O nosso corpo é um devorador de nós mesmos literalmente.
