Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Por que aparece, não esmorece e
De vez me esquece esta saudade
Do passado que me envelhece, que
Faz meu presente inseguro e que até
Meu futuro pressente ausente e doente?

Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Saudade é o pensamento que aparece
Do sentimento que nunca desaparece!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

"Será a minha ausência que irá despertar em ti as cores, os sons, a essência do que sou, e a energia das minhas palavras. E só então, meu espirito voará livre para sempre" (O Mentor Virtual).

Inserida por 1712PIGGY1208

A ausência do seu sorriso é a minha tristeza

Inserida por thamyresmartins

Hoje a saudade chegou
Tão desatinada...
Que minha alma mudou
O jeito de caminhar

Inserida por IvonePoderosa

Cansei desta tal saudade!....
Sempre me fazendo solidão.
Mande-me beijos perfumados
Nem que seja com sabor do passado!....

Inserida por IvonePoderosa

Na tua ausência
Crio fronteiras entre
O meu e o teu pensamento

Inserida por IvonePoderosa

É na tua ausência...
Que te faço mais presente.

Inserida por IvonePoderosa

Te trouxe o meu melhor tempo
Em forma de saudade.

Inserida por IvonePoderosa

A saudade aperta
Quando só beijas meu rosto

Inserida por IvonePoderosa

De você eu quero TUDO
Menos a saudade.

Inserida por IvonePoderosa

“É engraçado como tudo passa, menos a saudade.”

Inserida por ReginaldoBreezy075

É uma saudade que dança,
lembrança.
Herança de um tempo, feliz.
É uma saudade
que eu chamo de minha,
só minha,
talvez por que eu tinha
a intenção de ficar,
sei lá...
E mesmo que eu saia sozinha,
os sorrisos que fui
ninguém vai me tirar.

Inserida por Rose05

Cadê?
Quando perdemos sentimos o que temos
Através da ausência presente como uma sombra sem luz
Um tipo de desejo invertido
Catapulta o pensamento num tipo de dor
Mostra o quão distante é o finito...

Inserida por 1andreluz

"O Ruim da Saudade, é que ela é sentida por causa de algo bom que aconteceu em nossas vidas, e que já não estão mais presentes!

Inserida por cilalves

Saudade
Laços de almas distantes
que se unem em brisa
trazida pelo vento a essência
de nós.

Inserida por IvonePoderosa

Podemos até superar a ausência de uma pessoa, mas sempre irá existir algo que nos fará lembra-lá.

Inserida por YslaneAlves23

Volto aos teus braços, porque não consigo viver de saudade.

Inserida por Juuhfelix

A saudade nos lembra o quanto amamos e esse amor que não tem fim, viaja pela eternidade.

Inserida por marthaluz

ENTRE A PRESENÇA E A AUSÊNCIA SÓ POSSO DIZER UMA COISA: VALEU AMIGOS E AMIGAS PELA EXISTÊNCIA E PELA COMPANHIA NAS ESTRADAS DA VIDA!

Inserida por almanysol