Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Vamos Co-criar Chuva onde precisa?

Deixe de olhar, falar e compartilhar sobre a ausência de chuva.

Olhe, fale e compartilhe apenas o que você deseja.

E se você deseja chuva, já sabe o que deve fazer!

"Salve a Mãe Natureza, que nos envia sempre tudo o que necessitamos!"

Inserida por DraJaneRebello

O que é ausência?
Ausência:
é um outro nome que damos à presença

Inserida por LeitorDivulgador

Queremos o mesmo momento
O mesmo presente
Mas a ausência do hoje
Nos afasta a cada dia
e impede o nosso viver.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

ME TORNAR MULHER

Saudade explosão no peito
Amor saudade, paixão
Envolvendo a sensação
O prazer de dançar
Me entrego em teus abraços
Para me tornar mulher
Te dou todo o meu carinho
Satisfaça meu desejo
Me entrego em seus braços
Para me tornar mulher

Inserida por ValeriaPintofrases

Eu quero, só um pedaço dessa saudade que me deixa pela metade, toda vez que te encontro.
by/erotildes vittoria - (do meu poema - Sem juízo)

Inserida por erotildesvittoria

Ócio não é ausência do que fazer. Ócio é a possibilidade de escolher o que fazer.

Inserida por Gadioli

Saudade mora entre um passado feliz e um futuro incerto!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Estou com uma dor no peito, não sei se é saudade ou um ataque cardíaco, tomara que seja um ataque cardíaco.

Inserida por ovelhojack

Saudade não é lembrança, nem menor recordação, saudade é o que a gente sente depois de uma separação!

Inserida por Cleidediva

Saudade não tem braços, mas quando aperta, doi demais!

Inserida por Tuquinha913

Saudade é perder, mesmo que momentaneamente, uma parte do ser

Inserida por mestrearievlis

RARA SAUDADE

Olhei o mar na madrugada
Esperando que na areia
Alguma onda formasse o teu retrato

Inserida por ValeriaPintofrases

Até mais...

Passagem no chão,
Trem se afastando,
Saudade chegando.

Inserida por FrancismarPLeal

Sinto saudade de montão de coisas e de um tempo que sequer vivi... Somente dele ouvi a respeito...

Inserida por RoneiPortodaRocha

DISTÂNCIA

DEPOIS DAQUELE ENCONTRO
NOSSA RELAÇÃO COM A DISTÂNCIA
DEU CRIA A SAUDADE.

EU SINTI A DOR DO
"- FICA?"

ELA SENTIU A DOR DO
"- PARTO."

Inserida por DanielBrito41

Sua ausência será bem vinda.

Inserida por jonasfreitas

Sim, saudade do que ainda não vivemos, realizamos, ahh.. e é uma baita saudade do que está por vir, do que planejo para nós.. nossos filhos, nossos risos, passeios, viagens, conquistas, experiências boas e ruins.
Vamos viver nossas loucuras hoje, porque o tempo corre contra tudo isso.

Inserida por sidaofc

Saudade é a ferida aberta da alma.

Inserida por LucianaCarvallho

Saudade é a fome que a gente sente no coração.

Inserida por raysalima

Ouço a chuva novamente
Com seus pingos fortes
Cada vez mais sequentes

Tem o som de saudade recente
Fios prateados caindo no chão
Gotas d'água molhando a gente
Vem e volta ao seu bem querer
Trazendo alegria levando o sofrer...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig