Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

"Do hoje guardo a saudade do ontem, alimentando a certeza do amanhã."

Inserida por CristianoMurcia

A ausência de você
Me fez perder o início
Do que era precioso
Mas também fez surgir
O sentimento de entendimento
Que a felicidade sua é independente
Do que sinto e quero

Inserida por CastelhanoWolf

Sua ausência me mata
Mas sua presença
Me sufoca.

Inserida por denner_cezar

A felicidade nasce das ausências vistas com humildade, ou chega de surpresa mesmo.

Inserida por 1andreluz

Dentro de cada tristeza, existe uma lágrima de saudade.

Inserida por kepler78

" De baixo de chuva estava indo trabalhar com lagrimas nos olhos que a saudade me fez transbordar, olhando para o céu antes de dormir perguntei a Deus porque que teve que ser assim, hoje acordo olhando para céu pedindo a Deus que cuide dela pra mim. "

Inserida por luanBergkamp

A ausência da justiça, gera ódio.

Inserida por pedro_henrique_bello

"A saudade que me corrói, em fração de segundos me leva até você, nos amamos como nunca.
Saudade devastadora, que me corrói, aperta meu peito, saudades dos seus beijos"

Inserida por CristianoMurcia

"Mil pensamentos e uma saudade...
Cadê você que me ama de verdade?
A saudade apenas me faz ter mil pensamentos."

Inserida por CristianoMurcia

Oi , onde tu estavas?
Sentia saudade de ti
Oh! Felicidade , é bom te ver e sentir
Lhe peço que fique e não partas

Inserida por CastelhanoWolf

A ausência de propósito atinge aqueles que optam pelo sucesso em um emprego que não conversa com seus dons e talentos nem abre espaço para a criatividade.

Inserida por pensador

O amor não tem distancia, se tiver não é amor, é saudade, desejo e vontade de amar!

Inserida por marialu_t_snishimura

a saudade
usa os sonhos
pra nos perseguir.

Inserida por sitacoespoeticas

Sou feliz porque te encontrei, meu amor necessário. A saudade, a dor da necessidade, me machuca. Mas, te amar é tão bom, que transformo a dor em amor.

Inserida por EdielRibeiro

O AMOR e a SAUDADE andam juntas de mãos dadas porque são os sentimentos mais fortes que nós seres humanos temos.

Inserida por Tuniscassarotti

Quando a saudade bate eu me firmo no pensamento qie a nossa união é pra SEMPRE!
❤❤❤ TE AMO! ❤❤❤

Inserida por robgfer

Saudade é o passado que insiste em viver no presente.

Inserida por jorgely

Saudade é um sentimento nobre. Se chorares por senti-la, chore mesmo! Porque tuas lágrimas são porteiras abertas para o alivio.

Inserida por EliasTorres

Devemos sim nos amar e nos valorizar, pois a ausência de amor próprio é a morada da carência.

Inserida por Marcelamota

"Joguei "saudade" no Google e apareceuteu nome."

Inserida por maurilio_venancio