Frases de Saudade para Lapides

Cerca de 135926 frases e pensamentos: Frases de Saudade para Lapides

Ah! Se o tempo voltasse,eu escolheria você, do que sentir SAUDADE,Escolheria ser inteira do que ser apenas a metade,escolheria estar nos seus braços do que ter minha liberdade!

Ser caminhoneiro é: carregar a tristeza da despedida, a saudade das pessoas que ama, o progresso do paíse a incerteza no regresso..

Minha saudade é bipolar;
Me enche de alegria e no instante seguinte,
me faz chorar.

Como ser feliz sem sentir saudade e sem sofrer?

Vc me pediu amor
E me devolveu saudade

A saudade é aquele mar imenso de lembranças, onde já nadamos sem nos molhar.
Onde gritamos de tanto silenciar.
Forma-se uma tempestade de sentimentos que vai mergulhando tudo que encontra dentro do coração.

Ela me deixou suave
Era linda a vida
Quando ela partiu
Deixou saudade.

no alpendre do meu sorriso, a saudade és tu...a memória corta o silêncio e os teus lábios colam-se aos meus...

A saudade dói. E não há farmácia de plantão que resolva...

" Quem vive a fantasia,
alivia a dor da realidade ,
fazendo bater a onda da
saudade ,
sobre a imagem de um amor que não existe."

Saudade é o que eu sinto agora, saudade de quem foi embora, de quem está distante e demora pra voltar. E na distância o tempo é devagar.

Maldita sociedade que cobra de nós até a água que cai do céu, ó que saudade da liberdade.

Saudade do tempo que em uma folha qualquer eu desenhava um sol amarelo. Hoje, faço alguns rascunhos mentais. Mas, acabo usando a borracha em seguida...

Uma hora choro de saudade...
Outra hora tenho ódio...
O que será que sinto?

Uma vez ou outra na vida, a gente precisa suportar um pouco a saudade.

Saudade não depende do tempo que você não vê a pessoa, e sim da vontade que você sente de estar com ela.

Talvez hoje eu abra minha garrafa de whisky e deixe a saudade entrar…só um pouquinho. O que me preocupa mesmo é amanhã, eu sei que quando a saudade começar a entrar, não vou parar na primeira dose.

Saudade é quando minha mente passeia, enquanto eu fico aqui..., esperando você voltar!

Contudo resta-me somente as lagrimas no rosto, a triste lembrança do adeus, e uma imensa saudade do que mal se foi, mais que já me faz tanta falta.
Faz-me corroer por dentro, em uma longa agonia, na qual a dor não persiste, se transforma em nostalgia, e volta a me fazer chorar.

A saudade é um imposto que a vida cobra de quem foi muito feliz por um instante.