Frases de Saudade para Lapides

Cerca de 136118 frases e pensamentos: Frases de Saudade para Lapides

Você, minha metade alegria, metade saudade, metade bobeira, metade aprendizagem.

A saudade, quase sempre, é a vingança do momento que a seu tempo não se deu valor!

Essa é mais uma noite que a SAUDADE bate constantemente forte em meu coração, as lembranças tomam conta da minha mente. Amor, não consigo pensar em mais nada, a não ser em nós. Boa noite e beijo distante!

Otempo
é apenas uma pausa,
entre o hoje e a saudade do ontem,
àespera de um incerto amanhã

⁠Nunca entendi sobre física de Einstein, mas a saudade me ensinou que o tempo é relativo.

E o que fazer com essa saudade?
Tomo um mate, sigo em frente ou te espero?
Já não consigo mais suportar...

Irônico é vc ir dormir pra fugir da saudade e acaba sonhando com a pessoa! Zzz

Faz da tua saudade minha ponte de reencontro.

A saudade que me consome nada mais é do que a tua ausência que me absorve.

Saudade é quando a cadeira está ocupada sem ninguém.

Dizem que o tempo cura quando, ao mesmo tempo, também dizem que a ausência aumenta a saudade..

Vou dormir mais uma vez embriagado...
Embriagado de cerveja e saudade
Embriagado de tristeza e vontade, do teu beijo

SAUDADE:
O que me faz lembrar do passado, mesmo sem eu querer, o que me faz sofrer mais um pouco, mesmo sem eu saber...

Saudade nunca vai, mas saudade sempre volta.

” Quem não procura é porque não sente falta
Não não, é que a saudade é grande, mas o orgulho é bem maior. ”

‎"Ele me vestia de amor, pra depois me despir com a saudade."

Hoje eu tenho uma visão diferente do significado da palavra 'saudade'.
- Saudade é amor que fica!

E quando escuto música, a primeira coisa que me faz lembrar é você, e a saudade bate, e as lágrimas escorrem pelo rosto .

E não tem nada pior do que saudade, sabia? Você pode estar mais feliz do que nunca, ter todos os motivos para sorrir. Mas ai você lembra do passado, e lembra que agora é SÓ passado, e fica assim... todo triste e pra baixo.

O amor e a saudade é tudo igual,ambos estão dentro de nós.E doí demais a ausência dos dois...