Frases de Saudade para Lapides
Saudade!!! é sentir solidão... é sentir presente amor no coração... é sentir a amada ausente no presente...
...A saudade é um dos sentimentos mais profundos da vida...E para esse sentimento só há um remédio, estar ao lado da pessoa de quem se sente saudades, mas infelizmente isso nem sempre isso é possivel...
Saudade é pra quem sente amor. Sentir falta é pra quem sente vazio. Só um buraco.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
"A nossa saudade é lembrar um PASSADO que nunca passou, é viver um PRESENTE que nos entristece muito e é querer enxergar um FUTURO que jamais poderá existir."
Saudade da verdade, dos amigos, da família, de quem se importa realmente. Da minha essência, das coisas e pessoas que me fizeram ser assim!
Saudade ganhou outro significado quando deixou de ser sintoma e passou a ser crônico. Quando deixou de ser da minha infância e passou a ser das pessoas que amo. E, principalmente, quando parou de fazer parte dos meus pensamentos e começou a invadir meu coração.
Com essa quarentena você percebeu que tens saudade das coisas mais simples/comuns que fazia em sua antiga rotina : ver os amigos, conversar com certas pessoas pessoalmente ou até mesmo saudade de ir a escola presencial!.
Tenho saudade dos tempos, em que as crianças eram crianças, os homens eram homens, os mulheres eram mulheres, e não existiam Orkut’s fakes.
a saudade
é um filme sem cor
que meu coração quer ver colorido
a saudade
é brigitte bardot
acenando com a mão
num filme muito antigo
Amor-perfeito pelo chão
Em quantidade...
a saudade ao assolar-me faz dos meus olhos brotar lagrimas
mas quando lembro do teu sorriso, conforta-me saber que ainda vou poder olhar em teus olhos mais uma vez!
