Frases de Saudade para Lapides

Cerca de 136115 frases e pensamentos: Frases de Saudade para Lapides

Quando lembrar que a distância da pessoa amada é infinita, irá sentir que só lhe resta a saudade e lágrimas.

Quando sentimos que queremos algo, isso é VONTADE.
Quando sentimos falta de algo, isso é SAUDADE.

Um grande amor distante
Saudade que me é sempre constante
E que do seu lado eu devia estar

A saudade dói e machuca, mas também alimenta os bons sentimentos do querer eterno.

Quando um relacionamento termina, você sente saudade da pessoa que você conheceu um dia. Não da atual. Esta é quase uma estranha para você.

“Viver um dia de cada vez, sentir saudade e nao ter medo de chorar!”

O tempo faz tudo se desgastar
O amor fica monótono, a saudade já não aperta mais,
a ansiedade torna-se inconstante.
e até as palavras passam a não expressar nada...
E o silêncio ajuda.

"O orgulho é irmão da saudade, se você optar por ele, aceite a realidade."

É engraçado quando dizem que sentem saudade de você e passam dias te ignorando.... é engraçado né rsrs

SAUDADE... Essa é a palavra que marca o fim deste dia.
Se eu pudesse reviver tudo aquilo mesmo com tantos erros, mesmo com tantas falhas sei que seria bom do mesmo jeito. O triste era reviver o "acabou"...

"Saudade dá, sempre dá ,mas a gente disfarça, dorme , toma um café e finge que esquece."

Quantas doses de saudade
cabem em uma só taça de vinho?

Eu até morreria de saudade de você, mas sou nova, tenho um futuro brilhante pela frente e por isso, querido, preciso estar bem viva!

Engraçado que ontem mesmo eu sorri, pois você era o motivo. Hoje eu sinto saudade, fico angustiado. Fico triste pois você não está aqui.

Saudade que dói. Um aperto no peito e na alma. Tristeza. Isso tudo é consequência de se estar longe de quem se ama.

Meu amor, já estou com saudade do nosso dia! Vou dormir com a certeza de que não consigo te tirar do meu pensamento nem por um segundo. E espero que você sonhe comigo e com o dia de hoje. Te amo! Durma bem!

Hoje o cheiro da cidade mudou. As luzes tinham um tom de saudade, de passado, de algo distante. Os sons estavam mais sutis. E a garota na janela se perguntava se era a cidade que mudava, ou se era algo dentro dela que fazia com que tudo parecesse diferente.

Me despeço de ti, de mim!
O que foi saudade, vira maturidade...
A princesa
vira rainha...
A menina vira mulher...
A bela continua bela...
A estrada turva com várias curvas permito-me passar, para outro estágio em minha vida chegar...
Chegando! Lá vou eu, em meu futuro brilhar...

E permanece. Em cada milímetro de mim, cada parte do que eu sou. Cada saudade que eu sinto é um pouco de saudade sua também. Em cada frase que eu escrevo, uma palavra é dedicada a você também. Cada amor que eu tenho, é um pouco do seu.

Parece que saudade dói mais na calada da madrugada, quando estamos acordados e nossa alma perguntando onde está você (...) quero tanto te abraçar e te ver. Meu Deus, me ajuda a dormir e tira essa saudade de mim.