Frases de Saudade para Lapides

Cerca de 136115 frases e pensamentos: Frases de Saudade para Lapides

A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.
A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!
A distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações.
A saudade não mata, mas martiriza um sincero coração.

Quando olho no horizonte, me vêm as mais belas lembranças tuas, a saudade existe, mas é nesse momento que ela vive.

Pense sempre em mim, para que a minha saudade nao seja inutil.

Quando penso em ti e a saudade me judia, é por que tu partiu mas deixou tua marca em mim.

Sinto saudade dos momentos que ainda não vivi com você.

Papeis para embrulhar saudade, café forte para esquecer as maldades e linha para costurar uma nova rota.

quanto tempo dura uma saudade ?
Tempo suficiente para você pensar e repensar na mesma pessoa diversas vezes ao dia ...

Saudade... doce poema
que ninguém entendeu.
Vontade de ter de novo
aquilo que se perdeu.

A maioria das novidades são apenas desculpas, que a vida usa pra amenizar a saudade.

A pior saudade não é quando você está longe de alguém. É ter a pessoa ao seu lado e ainda assim sentir falta dela.

Sinto saudade de uma pessoa tão distante...
ou talvez não tão distante assim, uma pessoa que está mais perto do que imagino,
uma pessoa que está dentro do meu coração.
Mas como entender essa saudade?
É o amor!
E como entender o amor?
Amor não tem tradução.

Sim, salva a minha boca da maldade pois sua saudade ta me matando, põe o gelo do teu desapego na minha face e me deixa chorar.

Se o tempo realmente curasse a dor da saudade,
eu adiantaria o relógio em pelo menos 2 anos.

Se ela ceder, não a culpe.
Se ela pensar em partir, não a julgue.
Se ela reclamar de saudade, desculpe-se.

saudade.......saudade...........
....ainda te quero.
ainda te espero....

saudade....de seus beijossssssss....doi...
sabia...quando vai poder me beijar
a cada trinta minutos......hummmmm

saudadesssssssssss...

Gorete 03/09/2006

A saudade aperta forte! Parece que meu coração está em um cubo de 1 Cm². Eu queria agora estar do seu lado, te cobrindo de beijos e abraços e te dizendo coisas bonitas, mas nem tudo é como agente quer o que eu posso fazer é esperar.

Cada segundo sem você, não é o tempo que vai passando, é a saudade que vai aumentando.

Meu amigo, eu quero agora que você sinta o meu abraço bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia de Páscoa seja repleto de alegrias! Feliz Páscoa!

A saudade constrói o amor

E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, estará sempre comigo"...