Frases de Saudade para Lapides

Cerca de 136115 frases e pensamentos: Frases de Saudade para Lapides

Dois corpos unidos transformam energia em suor, carinho em amor, distância em saudade.

Saudade é um machucado que arde.

Hoje vivo a saudade daqueles que um dia estiveram junto de mim.

Apesar da saudade que sinto, resisto firmemente em minha decisão de não te querer (pelo menos por enquanto)...

Saudade daquilo que fui, sei que não sou mais, e nunca mais voltarei a ser.

Sem tempo, sem liberdade. Sem paciência, sem sono. Só com saudade. Mas aí, na atividade.

O Amor termina quando a ausência já não desperta saudade, já não doi.

LUTO = expressa o AMOR a alguém cujo sinônimo é saudade e cujo sentimento de ausência inexiste.

Sobre você...escrevo à mão, com raiva, saudade e tesão.

A saudade é algo que se perdeu no tempo, mas que vive eternamente dentro da gente.

Dê valor aos que estão aqui...
Porque, depois da partida, restam apenas lembranças e uma saudade sem fim.

Só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza mais foi porque eu amei...

O medo segue os nossos sonhos, menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudade. quero te ver outra vez, você deixou saudade.

E quando me der saudade vou olhar para o céu...
É porque as estrelas me lembram você. E quando olhar não for mais o suficiente, eu vou sair correndo pra te ver.
E assim não olhar você nas estrelas, mas as estrelas nos teus olhos.

Meses de distância..
Dias de saudade...
Horas de coragem...
Minutos de amor...

Pensando no meu amor
Rezando por ele
Amando-o a cada dia
Viajando nos meus pensamento
Curtindo as músicas que me levam até ele

Tenho saudade de tudo que ainda não vivi
Não impressiono-me com cenas de sedução
que descrevem, mas não vivem

Gaúcho de verdade não abandona a sua terra
Leva no peito a saudade que, toda tarde, traz dela
Erva, cuia, chimarrão

Por trás de cada saudade um adeus mal dado. Por trás de cada sorriso um monte de obstáculos. Por trás do amor o coração partido diversas vezes. Por trás de cada alegria, centenas de tristezas.

Quando me vem as lembranças , sinto tanta saudade e um pesar que chega a doer, dá um nó na garganta.... e sou obrigada a engolir a seco.....

Simplemente saudade de um abraço e um beijo que me completa
Um perfume que me embala e uma mão que me aperta!