Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente

"Minha saudade é um grito mudo de quem já provou do céu
E agora acha o mundo inteiro pequeno demais para morar."

Saudade que arde no peito tem nome, sobrenome e lembranças que insistem em ficar.

'' e a saudade volta todos os dias, sempre estou lembrando dos momentos que eu tive ao seu lado, porque apesar de todas as dores, não há ninguém, pelo menos para mim, que possa substituir você''.

Saudade mata, o amor renasce.

Se estou perto de você tenho que conviver com decepções diárias. mas se estou longe a saudade me consome de forma ordinária. Não sei o que fazer, acho que vou seguir o destino e procurar te esquecer.

A falta da dor


Abismo da Saudade
Entre a Dor e a Ausência
Fatalidade das cicatrizes
Laços de turbilhão de sensações
Intensidade das dores um dia vívidas.

Na estação da ausência a flor da saudade desabrocha e espalha seu inconfundível perfume pelo ar.

Embaixo do mistério das horas o tempo silencioso tece lembranças com o fio encantado da saudade.

O braço da saudade alcança tudo que está longe dos olhos, mas dentro do coração.

A saudade é uma
caixinha de lembranças adornada com os
laços do tempo.

Saudade


Singularidade do teu olhar
Nossos encontros e desencontro
Ausência caótica do meu amar
Demasiado das sensações
Ecoa instantes do amor a distância.

“Envenena-me de saudade
a realidade é o antídoto.”

A saudade veio sem pedir licença. Sentou. Ficou. Não explicou nada. Só ocupou espaço.

Saudade é perigosa quando apaga memória seletivamente.

Saudade é ausência
que continua ocupando espaço.

Nem toda saudade significa que a pessoa precisa voltar. Às vezes ela só marcou território dentro da memória.

Desejo não invalida amor. Saudade não invalida distância. E lembrar de alguém não significa traição emocional com outra pessoa.

Antes era desejo, vontade..
Agora é só silêncio e saudade.

"Ainda que, por breves instantes, a saudade se distraia,
ela volta, silenciosa, e se instala de novo.
As horas passam, mas não levam consigo


a dor que aperta o peito
nem a imensa falta que ela faz,
como se parte de mim tivesse ficado
no lugar onde você está."

Saudade que arde,
consciência amargada,
troca de alma
mal interpretada,
mas no peito derrete,
doce e late,
feito dor misturada
com calda de chocolate.