Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente

Loira linda você vive constantemente na minha memória,
e há momentos em que a saudade aperta demais.
Então meu coração pede socorro, e a única maneira de alivia-lo é fazer o que ele pede! Desabafar.

A distância, a saudade e a falta que tu me faz são os motivos que me fazem lembrar mais ainda de ti.

Saudade é uma benção, não importa como, onde e quem, o que prevalece é a existência de algo em nossa lembrança,que nos faz senti-la.

Não sinto saudade e nem arrependimento do muito que fui, também do muito que tive, pois me faltava um pouco de felicidade.
Amo o pouco que sou, e o pouco que tenho, por que sou muito feliz.

saudade de tudo que passou pela minha existência, que as vezes escapam lágrimas por um passado que ainda é presente em mim.

Hoje tudo que faço na minha vida está muito fácil, isto me enjoa, sinto saudade da dificuldade, pois isso me fascina.

A saudade é algo profundo que somente quem sente, sabe a intensidade deste sentimento.

Morena...

Morena tu deixou saudade dentro do meu peito, e não tem jeito esta judiação!
Minhas lágrimas se despencam e se mistura ao ronco da cordiona, e dos acordes das cordas choronas do meu violão.

Amizade pura e verdadeira é aquela! Que estando longe ou até mesmo perto, me faz sentir saudade e também a sua falta.

Enquanto as pessoas estão perto de você, valorize-as, porque saudade é insuficiente para faze-las voltar.

A saudade machuca sem dor alguma, mas maltrata a memória.

Ele parecia invencível. Mas depois das batalhas, quando o mundo dormia, o gigante chorava de saudades.

"Dizer 'eu te amo' depois do caixão fechado é covardia disfarçada de saudade."

"A saudade cobra com juros o amor que nunca foi demonstrado em tempo."

A saudade costuma mostrar as flores e esconder os espinhos. O coração sente falta do amor, mas a memória precisa lembrar por que aquilo terminou.

Às vezes olho para trás e não sinto saudade de quem eu era. Sinto pena. Pena daquele homem que acreditava que a dor tinha um propósito, sem saber que algumas feridas simplesmente acontecem, permanecem e envelhecem conosco.

Saudade é temporal que alaga por dentro.

A saudade é um rasgo na pele,
Que somente o tempo sabe remendar.

Eu fui pra não voltar,
Se ficou alguma saudade minha no teu castelo de farsa,
Faça as honras.

Se sentir que vai morrer de saudade,
Procure distância de quem te feriu.
Isso não é sobre orgulho,
É sobre dignidade.