Frases sobre o romantismo

Cerca de 775 frases sobre o romantismo

As vezes Conhecemos,
Pessoas tão Belas,
Que nós é Impossível não Ama-las!

Inserida por claudiotorress

Pessoas Boas Fazem Outras,
Também se Sentirem Boas,
Seja uma Delas!

Inserida por claudiotorress

O tempo dirá o quanto eu te amo!

Inserida por claudiotorress

⁠Como posso eu sobreviver
Sem tuas mãos na minha pele,
Sem teu olhar sobre os meus,
Simplesmente, sem você?

Apenas poderei acolher, portanto,
O destino da própria morte,
Que me libertará da vida,
Como uma amiga querida.

Inserida por Lalice

A felicidade que sinto em estar com você, supera a felicidade de qualquer ganhador da Mega-Sena.

Inserida por MiqueiasXavier

Para que sofrer por um amor perdido ,sorria e vá em frente pois você tem muito pela frente ,tem o que viver ,o que amar ,o que sentir ,e
Mais o que fazer ,fique ficar atrás de um romance passado

Inserida por ZildaRoqueturbiani

Hoje, e em todos os dias, terá um lugar no meu coração que é só seu.

Inserida por LindvaniaSilva

⁠Sem amor eu não conseguiria viver,
mesmo que ninguém me amasse
eu continuaria amando.
Amar é tudo que sei.

Inserida por karinnarau

⁠A lua, abriu a boca me brindando com
Sorriso.
Trouxe as estrelas junto
Me mostrando o paraíso...

Inserida por Sumaki

⁠Ouvi cochicharem
por aí que há
um rumo para
o amor,
será rumor?

Inserida por viniciusbrittes

"Sou um romântico, sofredor.
Sou um louco, sonhador.
Sem Você, sou um jardim sem flor.
Eu nada seria, sem amor."

(Ricardo Scungiski Menezes​)

Inserida por RickScungiski

O nosso amor é uma lição das estrelas, porque já estava escrito no nosso céu cheio de eternidade, antes mesmo do mundo nos conhecer.

Inserida por Valdirdomiciano

DO na "Linda" que tal
RE começar uma nova história
MI namora
FA la pra mim
SOL tão afim
LA rga o que te deixa triste e diga sim e
SI m você é linda e sorrir é o seu
DO m

"Música Amor e Poesia
me encanta e me fascina"

Inserida por DanielLiquer

Os sonhos são uma realidade do subconsciente humano, realidade que se acaba quando acordamos.

Inserida por nyllmergello

A vida é apenas um sonho, bom ou mau. Poucos, porém, são os que conseguem despertar pra realidade.

Inserida por nyllmergello

Feche os olhos, sinta os sonhos, e talvez perceba que seus olhos sempre estiveram fechados pra vida.

Inserida por nyllmergello

Que sentimento é este inexistente em muitas línguas, mas que através do amor, música, arte, poesia e romantismo, faz-me ter visões de ti avivando meu coração, saudades!

Inserida por rockfellerfo

Quero sempre abraçar, senti, tocar, e deixar que o resto a saudade faça por mim.

Inserida por jacielsantospensador

Quando encontrares um amor, cultive-o, e nunca deixe que vá embora, para que um dia não se sinta só.

Inserida por jacielsantospensador

Amar é mais que despertar o coração, é encantar de paixão !
É mais que envolver, é sempre no amor surpreender!

Inserida por RicardoJorgeCA